Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ACABOU!

Após dez meses, Mariana Ximenes coloca ponto final no namoro com sobrinho de ex-presidente

Atriz e Victor Collor encerraram o romance de maneira amistosa; saiba mais

Redação CONTIGO! Publicado em 25/08/2021, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Ximenes termina namoro com Victor Collor - Reprodução / Instagram
Mariana Ximenes termina namoro com Victor Collor - Reprodução / Instagram

A pandemia desfez mais um casal nesta última terça-feira (24). Chegou ao fim o namoro de Mariana Ximenes com o fotógrafo Victor Collor.

Segundo informações do portal Extra, o romance que durou dez meses terminou de maneira amistosa. Alguns amigos próximos do casal revelaram que eles se desconversaram sobre planos futuros.

Aos 40 anos, a global gostaria de estar começando uma família, enquanto o sobrinho do ex-presidente Fernando Collor ainda não estaria se sentindo preparado.

O casal começou a se conhecer melhor depois de julho de 2020. Na ocasião, o bonitão havia fotografado Mariana em um trabalho por Fernando de Noronha e se aproximaram ao longo da pandemia.

Atualmente a estrela está nas telinhas como Luísa, a Condessa de Barral, na telenovela Nos Tempos do Imperador.

Em entrevista ao Notícias da TV, a artista entrega que não foi fácil manter a pose dentro dos vestidos pesados e abafados da condessa.

"É um figurino lindo, cada um mais estonteante do que outro, eu sou transportada para outra época, mas dá um trabalho. São quatro saias, superpesadas, marcadas na cintura. Não dá para colocar sozinha, porque é uma traquitana. Eu passei até a me questionar como é que elas faziam xixi naquela época"disse a atriz.

SAUDADES

Mariana Ximenes compartilhou uma homenagem para o saudoso Tarcísio Meira, que faleceu no último dia 11 deste mês.

Nas redes sociais, a atriz publicou um clique de uma videochamada com o ator e sua esposa, Glória Menezes. Na legenda, a artista, que está de volta às telinhas em 'Nos Tempos do Imperador', lamentou a perda do amigo e falou como o casal estava na última vez que eles se falaram: