Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Mariana Ximenes coloca bumbum para jogo com maiô fio-dental para renovar bronzeado: "Que delicia"

Ostentando boa forma, a atriz Mariana Ximenes coloca bumbum para jogo com maiô fio-dental para renovar bronzeado; veja

Redação Contigo! Publicado em 31/07/2022, às 20h43 - Atualizado às 20h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ostentando boa forma, a atriz Mariana Ximenes coloca bumbum para jogo com maiô fio-dental para renovar bronzeado; veja - Reprodução/Instagram
Ostentando boa forma, a atriz Mariana Ximenes coloca bumbum para jogo com maiô fio-dental para renovar bronzeado; veja - Reprodução/Instagram

A atriz Mariana Ximenes ostentou boa forma ao colocar bronzeado em dia. Neste domingo (31), a artista compartilhou uma sequência de imagens mostrando sua viagem para a Grécia e deixou os fãs de queixo caído.

Nos cliques, a atriz de aos 41 anos aparece com um biquíni preto super decotado e um maiô azul fio-dental. Ela ainda mostrou imagens do lugar paradisíaco.

"Pra esse domingão, #PhotoDump dos meus dias nesse paraíso chamado Mykonos", escreveu Ximenes na legenda da publicação.

Os fãs e admiradores da atriz foram só elogios nos comentários. "Que delícia de viagem", "Um verdadeiro espetáculo", "Que paraíso! Uma foto mais linda que a outra", "Linda você e lindo lugar", escreveram eles.

VEJA:

GATA

A atriz Mariana Ximenes deixou seguidores babando ao posar de maiô.

Curtindo uma viagem na França, a estrela apareceu em dois cliques usando um maiô sem alças e revelou o contorno do corpo impecável aos 41 anos de idade.

Na legenda, ela exaltou o destino chiquérrimo da Europa: "Começando a terça-feira com registros desse paraíso chamado Saint-Tropez".