Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Apaixonados

Mariana Ximenes aparece em primeira foto com novo namorado, sobrinho de Fernando Collor

Discretíssimos, novo casal surgiu em foto juntinhos; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 10/11/2020, às 08h43 - Atualizado às 08h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Ximenes aparece em primeira foto com novo namorado - Reprodução/Instagram
Mariana Ximenes aparece em primeira foto com novo namorado - Reprodução/Instagram

E não é que veio aí? Mariana Ximenes apareceu ao lado do suposto namorado, Victor Collor.

Mantendo o relacionamento fora dos holofotes, a atriz posou junto do empresário, artista e fotógrafo em uma foto do restaurante do qual ele é sócio. Abraçados, essa é a primeira foto em que eles aparecem juntinhos.

O casal começou a se conhecer melhor depois de julho. O sobrinho do ex-presidente Fernando Collor havia fotografado Mariana e se aproximaram ao longo da pandemia.

Segundo informações do jornal Extra, os dois passaram um final de semana juntinhos em um sítio em setembro e jantaram em um restaurante do qual o bonitão é sócio. Nas redes sociais, o fotógrafo fez questão de publicar fotos da musa que surge envolta em um muito mistério. Só os fãs mais atentos conseguiram perceber que era ela nas fotos que apareceram na web.

MUDANÇA TOTAL

Após terminar um longo relacionamento, ela se mudou para São Paulo e está morando com a mãe, Fátima Ximenes. Ela saiu de casa muito jovem e agora está podendo recuperar o tempo perdido.

“O bom de estar com ela é que estamos há 22 anos afastadas. Esse convívio tem sido muito gostoso, apesar de tudo que a gente está vivendo. É um resgate de um laço profundo, declarou a atriz.