Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APAIXONADOS

Mariana Xavier troca beijos com o namorado em momento íntimo e se declara: "O amor te dá tudo"

Atriz surgiu em clima de amor com o namorado gato; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 08/07/2020, às 16h23 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Xavier troca beijos com o namorado em momento íntimo - Reprodução/Instagram
Mariana Xavier troca beijos com o namorado em momento íntimo - Reprodução/Instagram

Mariana Xavier surgiu em um momento de intimidade com o namorado, Diego Braga.

A atriz publicou uma foto em que troca um beijão com o amado na cama, em preto e branco, De sutiã no clique, o momento de carinho e amor veio acompanhado de um textão de declaração de amor.

"Quando alguém realmente especial chega. Ah, os apelos... Os apelos de amor rasgados! Há algo mais inútil? Quando alguém realmente especial chega, você não precisa pedir para que ele te dê uma chance: ele dá. Você não precisa pedir para que ele entre na sua vida: ele entra. Você não precisa inventar peripécias para que ele te convide para sair: ele convida", começou o texto, de Stella Florence.

"Você não precisa implorar baixinho para que um dia, talvez, quem sabe, se possível, ele diga que te ama: palavras carinhosas escorrem em cascata pela boca, pelos olhos e sobretudo pelas atitudes dele. Porque quando alguém realmente especial chega, você não precisa pedir mais nada: o amor te dá tudo", finaliza.

Seguidores famosos e anônimos se derreteram. Fernanda Gentil mandou emojis de carinha apaixonada. Outra fã comentou: "Não sei o que é mais perfeito: o texto ou sua carinha de felicidade e plenitude!".

DE MUDANÇA

Nesta terça-feira (07), Mariana anunciou que ia sair da casa do amado para um cantinho só dela.

Calma, o relacionamento segue muito bem! É que o casal estava praticamente morando junto desde o início da pandemia"Foi um test-drive de casamento super bem-sucedido. A partir desta semana, estou encontrando um cantinho para morar. É a realização de um grande sonho meu. As pessoas podem confundir isso com não bem-sucedido. Não tem qualquer cabimento nesse caso. Na verdade, mostra o amadurecimento de um casal que percebe que, para ir ainda mais longe como casal, é fundamental que os sonhos individuais continuem se realizando", disse ela.

Veja:

Mariana Xavier e o namorado, Diego Braga

Mariana Xavier e o namorado, Diego Braga