Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO!

Mariana Xavier surge com barrigão de grávida, choca fãs e se explica: "Observando quanto tempo vai levar"

Atriz pregou uma peça nos seguidores e surgiu com barriga falsa nos bastidores de filme

Redação Contigo! Publicado em 16/09/2021, às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Xavier surge com barrigão de grávida, choca fãs e se explica: "Observando quanto tempo vai levar" - Reprodução/Instagram
Mariana Xavier surge com barrigão de grávida, choca fãs e se explica: "Observando quanto tempo vai levar" - Reprodução/Instagram

A atriz Mariana Xavier deixou os fãs confusos nas redes sociais nesta quinta-feira (16) ao publicar uma imagem inusitada em que surge com um barrigão de grávida.

Na foto, ela aparece até acariciando o barrigão. A foto é dos bastidores de Minha Mãe é uma Peça.

"Postando foto do barrigão não de Mariana, mas de Marcelina dois anos atrás, e observando quanto tempo vai levar pra alguém que não lê legenda me dar parabéns pela minha gravidez inexistente. Valendo!", escreveu ela "trollando" os fãs.

Nos comentários, dito e feito: vários seguidores confundiram e acharam que ela estava realmente grávida. "Meu coração parou aqui", brincou um. "Não faz isso com a gente", afirmou outro.

APAIXONADA

Mariana Xavierapareceu sorrindo à toa agarradinha ao namorado.

A atriz posou para um clique na piscina enquanto recebia um abraço apertado do amado, o também ator Diego Braga. Eles estão juntos desde agosto de 2019 e chegaram a morar juntos no início da pandemia.

Veja: