Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Mariana Xavier se despede de Paulo Gustavo e busca conforto na espiritualidade: "Ele estará sempre vivo"

A Marcelina de 'Minha Mãe é uma Peça' publicou homenagem ao ator que faleceu nesta terça-feira

Redação Contigo! Publicado em 04/05/2021, às 23h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Xavier se despede de Paulo Gustavo e busca conforto na espiritualidade: "Ele estará sempre vivo" - Reprodução/TV Globo
Mariana Xavier se despede de Paulo Gustavo e busca conforto na espiritualidade: "Ele estará sempre vivo" - Reprodução/TV Globo

A atriz Mariana Xavier se despediu de Paulo Gustavo e publicou uma mensagem em homenagem ao amigo em seu perfil nas redes sociais na noite desta terça-feira (4).

Ela, que viveu a personagem Marcelina na trilogia Minha Mãe é uma Peça, comoveu os fãs.

"Notícia que ninguém queria receber. Que a Espiritualidade receba o Paulo Gustavo de braços abertos, com muito amor, e conforte os nossos corações e principalmente os da família. Ele estará sempre vivo dentro de nós!", disse a atriz sobre seu colega na franquia Minha Mãe é uma Peça. "Minha gratidão eterna a esse gênio!", afirmou ela.

Aos 42 anos e no auge da carreira, ele foi uma nova vítima da Covid-19. No comunicado enviado à imprensa nesta noite, a família conta que ele faleceu às 21:12h após dois meses de muita luta contra a doença.

“Às 21:12h desta terça-feira, 04/05, lamentavelmente o paciente Paulo Gustavo Monteiro faleceu, vítima da COVID-19 e suas complicações. Em todos os momentos de sua internação, tanto o paciente quanto os seus familiares e amigos próximos tiveram condutas irretocáveis, transmitindo confiança na equipe médica e nos demais profissionais que participaram de seu tratamento. A equipe profissional que participou de seu tratamento está profundamente consternada e solidária ao sofrimento de todos", dizia a mensagem.

Paulo Gustavo deixa o marido, o médico Thales Bretas, e dois filhos, os gêmeos Gael e Romeu que nasceram em agosto de 2019.