Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RECARREGADA

Mariana Xavier revela que se refugiou com namorado e surge plena em foto de biquíni: ''Fugi por uns dias''

Após recarregar baterias no isolamento, ela posou magnífica com biquíni; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 22/06/2020, às 20h27 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Xavier posa de biquíni - Reprodução/Instagram
Mariana Xavier posa de biquíni - Reprodução/Instagram

Mariana Xavier apareceu nas redes sociais nesta segunda-feira (22) com as baterias recarregadas.

A atriz e apresentadora revelou que precisou escapar da realidade por alguns dias e foi se isolar com o namorado, Diego Braga e os enteados, Diana e Danilo. Ela escolheu a Região dos Lagos, no litoral do Rio de Janeiro para se refugiar.

"Fugi por uns dias pro passado. Botei o mundo no mute e ouvi só o coração. A pandemia escancarou a imensa desigualdade social que existe no nosso país. Tenho plena noção das condições privilegiadas em que vivo esse período de isolamento. Ainda assim a privação de liberdade sufoca. A frustração dos planos entristece. A sensação de depender de um aparentemente inexistente senso de responsabilidade coletiva pra sairmos dessa crise angustia, revolta, adoece", filosofou.

Ela conta que quis um lugar forte do passado dela: "Sentindo necessidade de respirar novos ares, foi nos velhos, pacatos e seguros ares da minha infância que eu me refugiei. Nesse lugar eu passei a maior parte dos meus verões até a adolescência. Foi mágico poder revisitar tantas memórias e compartilhar com meus amores de agora: Diego, Danilo e Diana".

Detalhes da viagem emocionaram: "As fantasias de Carnaval que vovó fazia, queimadura na pele por tomar picolé de limão no sol, caminhadas pelas salinas, medo de marimbondo, os amigos de veraneio com quem perdi contato, virar a noite vendo desfile das escolas de samba contrariada porque não me deixavam ir pra farra com a galera, catar tamarindo no terreno do vizinho, as pescarias com meu avô, botar colchonete na varanda pra dormir com o vento gostoso da Região dos Lagos... Lembranças cheias de afeto. Em tempos difíceis eis o melhor alimento pra alma!".

Para finalizar, Mariana questiona: "Eu fugi e voltei cheia de novas histórias pra contar e recordar, com uma dose extra de fôlego pra seguir enfrentando a batalha. Mas e quem não tem essa opção? Como atravessar a barbárie sem sucumbir a ela?".

MADRASTA?

Mariana Xavier refletiu em suas redes sociais sobre usar o termo 'madrasta'.

A atriz Mariana Xavier está passando a quarentena com o namorado, Diego Braga, e os enteados,  os gêmeos, Diana Danilo. No início de junho, a atriz compartilhou um clique onde aparece em momento descontraído com os pequenos e o amado e aproveitou para fazer uma reflexão após usar o termo "madrasta" pela primeira vez numa conversa com os enteados.

Veja:

Mariana Xavier