Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMOSOS / LUTO

Mariana Xavier resgata live com Paulo Gustavo e capta momento emocionante: "Eu vou estar no céu com certeza"

Amiga de longa data do ator presta homenagem ao humorista nas redes sociais e se comove com o registro; veja

Redação Contigo! Publicado em 05/05/2021, às 17h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Xavier resgata live com Paulo Gustavo e capta momento emocionante: "Eu vou estar no céu com certeza" - Reprodução/Instagram
Mariana Xavier resgata live com Paulo Gustavo e capta momento emocionante: "Eu vou estar no céu com certeza" - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (5), a atriz Mariana Xavier resgatou um trecho de uma live com o humorista Paulo Gustavo para prestar homenagem à morte do amigo e colega de trabalho. 

A morena, que ainda não havia se pronunciado sobre o falecimento do astro, interpretou o papel de Marcelina na série de filmes 'Minha Mãe é uma Peça' estrelada pelo apresentador. Emocionada, publicou um recorte de uma transmissão ao vivo que fez em parceria com o comediante para o Instagram.

"Tenho muito pra dizer, mas tô tomando meu tempo e meu espaço. Em meio às lágrimas e à tentativa de organizar pensamentos e sentimentos, fuço as lembranças e me pego rindo de um jeito que só Paulo Gustavo era capaz de fazer.", escreveu na legenda. 

No vídeo, ambos aparecem deitados em suas respectivas camas e a atriz comenta, rindo: "No céu não vai ter ninguém que a gente conhece, a gente não é tão evoluído assim.". 

Rapidamente, Paulo Gustavo responde: "Eu vou estar lá com certeza. Mas eu vou ter direito a uma lista, aí eu boto vocês na minha lista.".

Finalizando a legenda, a companheira digitou: "Por hora prometo continuar fazendo o melhor que eu posso aqui na Terra, evoluindo a cada dia, porque quero muito meu nome nessa lista pra poder voltar a festejar com você! Obrigada por tudo!"

LUTO

Em comunicado à imprensa, a assessoria do ator revelou que corpo de Paulo Gustavo será cremado em cerimônia restrita à família e em local secreto.

"Mais uma vez, agradecemos a todos pelas mensagens de carinho e apoio"