Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Saudade

Mariana Xavier relembra encontro com Gabriel Diniz: 'Me acabei de chorar'

Atriz chora ao relembrar foto com cantor que faleceu em 2019: 'Esse momento não volta mais'

Redação Contigo! Publicado em 16/01/2020, às 20h35 - Atualizado às 20h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Xavier relembra encontro com Gabriel Diniz e Dilsinho - Instagram
Mariana Xavier relembra encontro com Gabriel Diniz e Dilsinho - Instagram

A atriz Mariana Xavier comoveu seus seguidores ao relembrar um momento com o cantor Gabriel Diniz, que faleceu em 2019, e o cantor Dilsinho

Os dois se conheceram quando ela interpretou Jenifer no clipe da música dele, que foi um sucesso absoluto. Agora, a artista se emocionou ao refletir sobre tudo o que viveu no último ano e também sobre a ausência de quem já se foi.

"No início da semana essa foto fez 1 ano. Eu olhei pra ela, fiz uma varredura mental de tudo que aconteceu de lá pra cá e me acabei de chorar. Aquele misto de emoções que volta e meia me povoa e me traz reflexões profundíssimas! A gente acha que é eterno, faz mil planos, deixa um monte de coisa, um monte de gente importante pra depois, mas a verdade é que não faz ideia de pra onde a vida vai nos levar", disse ela, que completou:

"Esse momento aí não volta mais, mas tá guardado pra sempre aqui no meu coração. Foi vivido com todo o amor e toda a intensidade que merecia. E se somos tão vulneráveis, tão finitos, aproveitar a alegria dos bons encontros não é das coisas mais preciosas que temos ao nosso alcance? Seja presente. Incentive. Vibre junto. Celebre as conquistas como se fossem suas. Cuide bem de quem te faz bem. Manifeste seu carinho sem medo, sem economia. Amor é uma das poucas coisas que quanto mais a gente dá, mais a gente tem!"

Gabriel Diniz faleceu no dia 27 de maio em um acidente de avião no nordeste.