Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE SUSTO

Mariana Xavier relembra acidente que lhe rendeu perna quebrada: ''Gratidão''

Atriz agradece cuidados dos profissionais e apoio do namorado, Diego Braga

Redação Contigo! Publicado em 11/08/2020, às 20h46 - Atualizado em 12/08/2020, às 10h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Xavier relembra acidente - Instagram
Mariana Xavier relembra acidente - Instagram

Mariana Xavier usou as redes sociais na noite desta terça-feira (11) para relembrar o acidente que acabou lhe rendendo uma perna quebrada seguida de cirurgias e muletas.

Com um clique onde aparece ao lado do namorado, Diego Braga, momentos antes da queda, ela contou novamente que o acidente aconteceu por ela estar pulando euforicamente na chuva, o que lhe levou ao chão.

A musa contou que sentou muito medo e sofreu bastante com algumas dores, mas que agora, sete meses depois, é extremamente grata por ter sido cuidado por profissionais competentes.

Sete meses depois, o choro foi de alívio e de muita, mas muita gratidão. Como eu sou abençoada de ter caído na mão de profissionais tão competentes e tão carinhosos!!!! E de ter ao meu lado uma bolha tão amorosa que me amparou, me motivou e agora pode celebrar comigo! Mesmo à distância. Foram muitos os desafios, mas também muitos os aprendizados desse período. E eu espero fazer jus a cada um deles”, disse ela.

PROBLEMAS COM O CORPO:

No Instagram, a atriz compartilhou um clique onde aparece usando apenas roupas íntimas e contou que nem sempre foi bem revolvida com o seu corpo. A musa explicou que chegou a pensar que seria menos desejável por conta de seu peso.

“Eu não fui gorda, muito menos bem-resolvida com meu corpo a vida inteira. Não escondo: por todos os ideais de beleza que por anos enfiaram na minha cabeça, houve sim no ganho de peso aquele momento de me perguntar o quanto eu ainda seria desejável”, disse ela.

Veja: