Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Mariana Xavier posa de biquíni branco em clique sem edições: "Bela e radiante"

Poderosa, Mariana Xavier deu um tapa na cara da sociedade com clique em que exibe seu corpo como é

Redação Contigo! Publicado em 23/12/2021, às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Xavier posa de biquíni branco em clique sem edições: "Bela e radiante" - Reprodução/Instagram
Mariana Xavier posa de biquíni branco em clique sem edições: "Bela e radiante" - Reprodução/Instagram

Belíssima, a atriz Mariana Xavier encantou os seguidores nesta quinta-feira (23) ao publicar nas redes sociais um clique ousado em que surge feliz da vida.

Com um biquíni branco coladíssimo ao corpo, ela surgiu plena exibindo seu corpo como é, sem filtros e sem edições.

"Eu celebro a potência de ser real", disse ela que ganhou muitos elogios dos fãs. "Amando te acompanhar linda, bela e radiante", disse um. "Estonteante, linda! Deus te abençoe, sua iluminada", afirmou outro. "Linda. Obrigada por fortalecer nós, as reais", elogiou outra.

Nesta semana, ela publicou outra foto de biquíni em que exibiu toda a sua beleza. Com uma peça azul de malha bem coladinha ao corpo, ela ainda aproveitou a oportunidade para mostrar bom humor e mandar um recado empoderado aos seguidores.

"Não dá pra brincar de ser blogueira sem postar foto de biquíni com frase filosófica, então segurem essa: "Querer ser livre é também querer livres os outros'", disse ela citando o ícone feminista Simone de Beauvoir.

Veja:

SOLTOU O VERBO

Recentemente, a atriz Mariana Xavier se revoltou após receber uma mensagem absurda e ofensiva de um seguidor. No privado, ele disse: "eu tenho coragem de pegar você na cama. Vamos conversar".

Revoltada, ela rebateu com classe e conhecimento a fala bizarra do fã. "Sim, vamos conversar! Mas não eu e esse lixo impregnado de machismo e outros preconceitos que adoecem a nossa sociedade. Conversaremos eu, vocês que me acompanham aqui e quem mais vocês quiserem chamar pra esse papo encaminhando esse post", começou ela.