Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CORAJOSA

Mariana Xavier faz relato realista da vida de artista e desabafa sobre rejeição: "Continuo sendo reprovada"

Atriz gravou vídeo bem sincero em que revelou que a vida de famosa não é bem como as pessoas imaginam

Redação Contigo! Publicado em 01/03/2021, às 14h53

Mariana Xavier desabafa e faz relato realista da vida de artista - Reprodução/Instagram
Mariana Xavier desabafa e faz relato realista da vida de artista - Reprodução/Instagram

A atriz Mariana Xavier fez um desabafo em seu canal no Youtube e avaliou os desafios que segue enfrentando na vida profissional. Mesmo com uma carreira sólida, ela contou que ainda segue ouvindo muitos nãos.

"Muita gente olha para mim e acha que eu estou com a vida ganha, multimilionária. Que eu sou convidada de honra para todos os papéis, que eu inclusive recuso vários... Que eu já estou num patamar, sei lá... Mas aqui no mundo real, não nesse de fantasia, eu continuo fazendo testes, continuo amargando recusas, continuo sendo reprovada em vários deles", disse ela em um momento bem sincero.

No ar como a Biga de A Força do Querer, ela afirmou que nem sempre vive momentos de realização e que a frustração faz parte de sua carreira.

"Às vezes me enchem de esperança, me dão o projeto como certo e depois eu não recebo nem um obrigada, cachorra. Eu descubro pelas redes sociais que alguém está fazendo o meu papel. Na minha bolha profissional, cada sim é o resultado de vários nãos. E quando eu falo vários, eu estou falando vários mesmos. Para dar um exemplo, basta eu dizer que a minha primeira novela, era o sétimo teste que eu estava fazendo na Rede Globo", declarou ela.

No ano passado, ela publicou outro desabafo nas redes sociais em que refletiu sobre os desafios que enfrenta na vida pessoal.

“Eu não fui gorda, muito menos bem-resolvida com meu corpo a vida inteira. Não escondo: por todos os ideais de beleza que por anos enfiaram na minha cabeça, houve sim no ganho de peso aquele momento de me perguntar o quanto eu ainda seria desejável”, disse ela.