Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESTAVA ESCRITO

Mariana Xavier faz declaração ao namorado e diz que ouviu premonição: "Ele apareceu"

Atriz fez relato tocante nas redes sociais ao contar que a chegada do ator não foi obra do acaso

Redação Contigo! Publicado em 15/08/2020, às 09h36

Mariana Xavier se declara ao namorado - Reprodução/Instagram
Mariana Xavier se declara ao namorado - Reprodução/Instagram

Apaixonada, a atriz Mariana Xavier encantou os fãs ao publicar uma declaração de amor para o namorado, o ator Diego Braga.

No finalzinho da noite deste sábado, 15, ela se declarou ao eleito e contou como foi o primeiro encontro entre os dois.

"'Estou de moletom e de moletom eu ficarei'. Foi essa a frase que eu disse para o Diego quando confirmamos nosso primeiro encontro, um ano atrás. Fazia tempo que eu queria encontrar alguém com quem eu pudesse ser totalmente eu, então nada melhor que fazer o teste da não-performance logo de cara. Ou tudo, ou nada (risos)", disse.

Ela seguiu se declarando ao amado e exaltou a relação diferente entre que os dois.

"Embora eu já tivesse em mente e verbalizasse declaradamente que queria um cara mais sensível, livre dessa masculinidade tóxica que adoece homens e mulheres, meus olhos me traíam e buscavam quase sempre aquele protótipo de hetero topzeira que dificilmente me traria o tipo de relacionamento que eu desejava. Sabem aquela história de 'se você não muda, nada muda?' Pois é. Oito anos atrás, numa viagem, eu conheci uma pessoa sensitiva  que me disse coisas lindas sobre o futuro. Anunciou vários dos progressos da minha vida profissional! Da pessoal, falou pra eu esquecer tudo que eu vivi e sofri sobre o amor, porque apareceria uma pessoa que me faria ressignificar profundamente essa palavra. Quando eu já tinha quase perdido as esperanças, mas seguia corajosamente enfrentando meus fantasmas, ele apareceu", declarou ela.

PROBLEMAS COM O CORPO:

No Instagram, a atriz compartilhou um clique onde aparece usando apenas roupas íntimas e contou que nem sempre foi bem revolvida com o seu corpo. A musa explicou que chegou a pensar que seria menos desejável por conta de seu peso.

“Eu não fui gorda, muito menos bem-resolvida com meu corpo a vida inteira. Não escondo: por todos os ideais de beleza que por anos enfiaram na minha cabeça, houve sim no ganho de peso aquele momento de me perguntar o quanto eu ainda seria desejável”, disse ela.

Ver essa foto no Instagram

"Estou de moletom e de moletom eu ficarei”. Foi essa a frase que eu disse pro Diego quando confirmamos nosso primeiro encontro, 1 ano atrás. Fazia tempo que eu queria encontrar alguém com quem eu pudesse ser totalmente eu, então nada melhor que fazer o teste da não-performance logo de cara. Ou tudo, ou nada. Rs. ㅤ Ele era totalmente diferente dos caras por quem eu costumava me interessar. Embora eu já tivesse em mente e verbalizasse declaradamente que queria um cara mais sensível, livre dessa masculinidade tóxica que adoece homens e mulheres, meus olhos me traíam e buscavam quase sempre aquele protótipo de hetero topzeira que dificilmente me traria o tipo de relacionamento que eu desejava. Sabem aquela história de "se você não muda, nada muda"? Pois é. ㅤ Oito anos atrás, numa viagem, eu conheci uma pessoa sensitiva que me disse coisas lindas sobre o futuro. Anunciou vários dos progressos da minha vida profissional! Da pessoal, falou pra eu esquecer tudo que eu vivi e sofri sobre o amor, porque apareceria uma pessoa que me faria ressignificar profundamente essa palavra. Quando eu já tinha quase perdido as esperanças, mas seguia corajosamente enfrentando meus fantasmas, ele apareceu. ㅤ Como dizem por aí, "Deus não demora, Deus capricha"! Que bom que eu me permiti quebrar padrões, me permiti ser surpreendida, me permiti sentir! Com @diegobragaator eu tenho vivido a certeza de que pra AMAR de verdade e com qualidade é preciso, antes de tudo, DESARMAR. ❤ ㅤ

Uma publicação compartilhada por Mariana Xavier (@marianaxavieroficial) em