Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / BEBÊ A BORDO

Mariana Weickert surge com barrigão e se associa a 'grávida de Taubaté': “Olha o meu tamanho”

Grávida de quase 36 semanas, apresentadora revela que tudo está se encaminhando para parto normal

Redação Contigo! Publicado em 03/06/2020, às 11h40 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Mariana Weickert surge com barrigão e se associa a 'grávida de Taubaté' - Reprodução/Instagram
Mariana Weickert surge com barrigão e se associa a 'grávida de Taubaté' - Reprodução/Instagram

Na manhã desta quarta-feira, 3, a apresentadora Mariana Weickert usou seu perfil nas redes sociais para mostrar seu barrigão e contar tudo está se encaminhando para que Felipe, fruto de seu relacionamento com Arthur Ferraz, venha por parto normal.

“Olha o meu tamanho. Vê se eu não estou tipo a grávida de Taubaté”, disparou Mariana, que já está de quase 36 semanas, enquanto mostra o barrigão.

A apresentadora contou que Felipe estava pélvico, ou seja, sentadinho, e acreditava ser muito difícil do pequeno virar Jjá que ele já estava muito grande, mas depois de ter feito alguns exercícios o pequeno virou:

“Tudo encaminhando para mais um parto normal. Sem nóias, o bebê no fundo que decide, eu só acho que parto normal é mais fácil, ainda mais tendo uma criança em casa porque a recuperação é mais rápida”.

Vale lembrar que Mariana está esperando seu segundo filho. A primogênita é uma garotinha de 2 anos chamada Theresa.

Há alguns dias, Mariana Weickert, exibiu o barrigão e apareceu só de lingerie para registrar sua gravidez em cliques feitos pelo fotógrafo Eduardo Bravin, por vídeochamada.

Mariana, além de ostentar suas curvas nos cliques, também apareceu ao lado de seu marido, Arthur Ferraz, e de sua primogênita, Theresa. Confira;