famosos   / PÓS-PARTO

Mariana Weickert completa 1 semana de puerpério e descreve sensação: “Não quer guerra com ninguém”

Apresentadora aproveita tempinho livre para ter autos cuidados e recebe ‘chuva’ de elogios dos seguidores

Redação Contigo! Publicado sexta 3 julho, 2020

Apresentadora aproveita tempinho livre para ter autos cuidados e recebe ‘chuva’ de elogios dos seguidores
Mariana Weickert completa 1 semana de puerpério e descreve sensação - Reprodução/Instagram

Na tarde desta sexta-feira, 3, a apresentadora Mariana Weickert usou seu perfil nas redes sociais para dividir um clique uma semana pós-parto e comemora o tempinho que teve para se cuidar.

Mariana surgiu no clique com lindo pijama rendado e usando máscara, já que foi diagnosticada com Covid19 há poucos dias, e na legenda escreveu:

“E uma mulher que completa 1 semana de puerpério e consegue (finalmente) lavar os cabelos e vestir um pijama limpinho, NÃO quer guerra com ninguém! Bom dia, queria que vcs conseguissem ver meu sorriso por trás dessa máscara”.

Muitos internautas se identificaram com a apresentadora e além de mandarem boas vibrações a Mariana, a elogiaram muito:

“Maravilhosa, Mari. Nem se nota o perrengue dos bastidores”, “Uma mulher lindíssima”, “Nossa melhor sensação da vida”, “Eu sei muito bem o que é isso”, “Continua linda”, “Guerreira e musa”, “Esplendorosa”.

INSEGURA

Mariana Weickert abriu o jogo sobre os cuidados redobrados que está tomando com o seu filho recém-nascido, Felipe, uma semana após o parto.

Isso porque, a apresentadora testou positivo para o novo coronavírus ainda durante a gravidez, o que fez as atenções em relação ao seu caçula redobrarem.

Nos Stories do Instagram, ela revelou que, apesar de ter muita vontade de dar carinho ao menininho, a saúde dele vem em primeiro lugar.

Último acesso: 09 Aug 2020 - 05:49:47 (1115593).