Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Mariana Uhlmann se surpreende com reação do filho mais velho na última madrugada

A jornalista contou para os seguidores cada detalhe com vídeos nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 11/03/2020, às 14h23 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Uhlmann se surpreende com reação do filho mais velho na última madrugada - Reprodução/Instagram
Mariana Uhlmann se surpreende com reação do filho mais velho na última madrugada - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (11), a jornalista, Mariana Uhlmann usou os seus stories de seu perfil nas redes sociais para falar de uma reação surpreendente do filho mais velho, Joaquim na última madrugada.

Mariana gravou alguns vídeos respondendo uma pergunta de um seguidor que questionou: "Você está achando que o Joaquim está tranquilo sendo o irmão mais velho? Ele lida bem com isso?".

E a jornalista respondeu: "Então... ele é muito maduro, e por ele ser mais velho, as vezes a gente acha que ele realmente entende mais, mas a gente acha que ele tem um amadurecimento muito maior.", começou a mamãe explicando no vídeo.

"E essa noite ele acordou de madrugada, umas duas e pouco, eu estava amamentando, e ele falou 'mãe, não estou conseguindo dormir', daí eu falei, vai fazer xixi, que ele estava apertado, e vem aqui pra cama e deita aqui comigo, que eu estava lá no quarto do Vicente e da Maria.", continuou ela explicando o que houve.

"Daí ele falou, tá bom, fez xixi e foi lá. E ele ainda veio todo feliz falando 'mãe, eu consegui fazer xixi todo dentro da privada', porque normalmente vai o banheiro inteiro de madrugada, né, enfim. Só que o Vicente ele só mamou um vez de madrugada, mas tipo ele ficou uma hora no peito, não estava conseguindo dormir um pouco, e eu fiquei revezando o peito e ele ficou super mamando.".

"E ele (Joaquim) ficou uma hora me esperando, e o Vicente já não aguentava mais mamar, ele teve soluço e aí ele não quis mais pegar o peito, porque ele não aguentava mais leite. E aí, o Joaquim começou a chorar, e eu comecei a orar e falei 'Senhor, passa esse soluço do Vicente, pelo amor de Deus, por favor'. Enfim, o soluço passou em questão de minutos, eu botei o Vicente no berço.".

"Orei de novo e falei 'Senhor, que ele durma, porque eu preciso ficar com o Joaquim'. Aí eu falei 'filho porque você tá chorando?', daí ele, 'Eu só queri ficar um pouco com você!'. Enfim, eu deitei com ele e ele me agarrou e gente ele dormiu tanto, tanto, tanto. E ontem eu até comentei com minha mãe e o Fi, que eu preciso de um tempo só com o Joaquim, e aí isso aconteceu de madrugada. Pra gente ver que cada filho precisa de um tempo a sós.", concluiu a mamãe emocionada.

Mariana Uhlmann é casada com o ator, Felipe Simas e juntos o casal são pais de Joaquim, Maria, e Vicente.

Mariana Uhlmann se surpreende com reação do filho mais velho na última madrugada