Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MUITO AMOR

Mariana Uhlmann resgata cliques comoventes com Felipe Simas e faz declaração comovente: “Parabéns para mim”

Apaixonada, ela fez homenagem ao pai de seus filhos de abalar o coração de qualquer um

Redação Contigo! Publicado em 26/01/2021, às 10h31 - Atualizado às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Uhlmann resgata cliques comoventes com Felipe Simas e faz declaração comovente - Reprodução/Instagram
Mariana Uhlmann resgata cliques comoventes com Felipe Simas e faz declaração comovente - Reprodução/Instagram

Mariana Uhlmann arrancou suspiros de seus seguidores na manhã desta terça-feira, 26, ao fazer uma homenagem lindíssima ao maridão, Felipe Simas.

A esposa do ator separou alguns registros comoventes para publicar em seu perfil nas redes sociais com uma declaração emocionante.

“No nosso primeiro encontro lembramos de tudo com detalhes, saímos, dançamos, comemos no Mc, e uma vontade de não se separar mais estava em nós... não foi isso que aconteceu ao longo do tempo, separamos, voltamos, éramos diferentes demais, tivemos crises, fizemos cursos, amadurecemos, e entendemos quem nos uniu e onde está o nosso relacionamento, em Deus! Você me ensina cada dia, você me diverte, você me abraça, sabe que eu sou teimosa e acho que da convivência tem até ficado um pouco.. você aprendeu a jogar buraco, e eu a andar no mato.. hahahha aprendemos a respeitar, e aprendemos que conviver diariamente não é fácil, mas que esse é o nosso maior desejo!”, disse.

Ela finalizou falando sobre seu amor pelo ator e pela sorte de tê-lo ao seu lado. “Eu te amo demais, obrigada por ser exatamente quem é! Parabéns pra mim que conseguiu casar com a melhor pessoa do mundo!”.

PAI BABÃO

Na última terça-feira (19), Felipe Simas encantou a web ao mostrar um registro fofíssimo com os três filhos.

Pai babão de carteirinha, o ator reuniu Joaquim, Maria Vicente em um clique feito pela esposa, Mariana Uhlmann, e ainda aproveitou para refletir sobre a paternidade.

"A paternidade requer equilíbrio emocional, físico, espiritual. Requer tempo dedicado na leveza e sabedoria para disciplinar com amor. Sobre presenciar o presente", escreveu ele no Instagram.