Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MOMENTO FAMÍLIA

Mariana Uhlmann registra vida real de uma mãe de 3 e desabafa sobre finais de semana: “Não entendo para que serve”

Esposa de Felipe Simas divide momento familiar sem qualquer romantismo e seguidores se identificam

Redação Contigo! Publicado em 28/08/2020, às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Uhlmann registra vida real de uma mãe de 3 e desabafa sobre finais de semana - Reprodução/Instagram
Mariana Uhlmann registra vida real de uma mãe de 3 e desabafa sobre finais de semana - Reprodução/Instagram

Na manhã desta sexta-feira, 28, Mariana Uhlmann atualizou seu perfil nas redes sociais com uma imagem da dinâmica familiar real.

Ela registra o maridão falando no telefone com o filho caçula no colo, enquanto os dois herdeiros mais velhos assistem televisão. Na legenda, desabafou:

“Sextou. Cabelo oleoso, fazendo hidratação, com um coque normal de mãe.. Crianças assistindo tv (saímos um pouco da rotina da semana!). Papai resolvendo coisas no telefone com Vicente no colo.. E uma xícara de café na brinquedoteca.. tudo normal! Sempre amei final de semana, sexta chegava a dar frio na barriga.. continuo gostando, mas depois que fui mãe, não entendo muito pra que ele serve!”.

A cena da família, além de encantar a web, seguidores se identificaram muito com a publicação: “Bem assim”, “Tudo dentro da normalidade”. Outro internauta, comovido, escreveu: “Familia tão abençoada”.

ABRIU O CORAÇÃO

Na semana passada, Mariana Uhlmann usou o perfil nas redes sociais para dividir cliques fofíssimos, mas também fazer um super desabafo.

A esposa de Felipe Simas compartilhou cliques familiares e, na legenda, abriu o coração e confessou que ao mesmo tempo que deseja ficar sozinha longe de tudo e todos, ao perceber ausência do marido e/ou dos filhos, chora:

“As vezes quero ficar completamente sozinha, as vezes não quero escutar nenhum barulho, ninguém falando, não quero pensar em nada, e nem fazer nada, quero dormir em paz, quero comer sem precisar parar e limpar alguém, quero assistir um filme sem ser animação a qualquer hora, quero sei la o que.. mas ai em momentos que consigo um mínimo de tempo sozinha me invade uma vontade de estar com vocês, choro quando me vejo sem um de vocês e entendo que somos um quebra-cabeça!”.