Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Mariana Uhlmann mostra rotina agitada ao malhar enquanto cuida do filho de um ano: "Treino concluído"

Em vídeo fofo ao lado do herdeiro, a esposa de Felipe Simas surgiu tentando conciliar os exercícios com a maternidade

Redação Contigo! Publicado em 30/08/2021, às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Uhlmann mostra rotina agitada ao malhar enquanto cuida do filho de um ano: "Treino concluído" - Reprodução/Instagram
Mariana Uhlmann mostra rotina agitada ao malhar enquanto cuida do filho de um ano: "Treino concluído" - Reprodução/Instagram

Mariana Uhlmann surgiu em vídeo super fofo ao lado do seu filho mais novo Vicente, de 1 ano.

Nesta segunda-feira (30), nas redes sociais, ela mostrou um pouco da agitação da sua rotina, onde teve que malhar enquanto cuidava do bebê ao mesmo tempo.

No vídeo, ela surge com o pequeno deitado em cima dela e com uma bola, provavelmente para fazer os exercícios. "Vamos levantar para a mamãe treinar?", fala ela para o filho. Depois do pedido, Vicente sai do colo da mãe e ela agradece.

"Meu treino hoje foi assim, baby querendo ficar deitado em cima de mim, roupas penduradas na varanda, vontade de dormir, mas tivemos treino concluído. Já se exercitou hoje?", escreveu ela na legenda.

Nos comentários, os seguidores morreram de amores: "Um treino com muito amor", falou um. "'Iti malia' quanta fofura", disse mais uma. "Bom dia, aproveita muito, pois o tempo passa rápido de mais. Uma semana abençoada para você e sua família!", escreveu mais uma.

REVELAÇÃO

Felipe Simas contrariou elogios que recebe na web

Em entrevista à Thais Fersoza no Youtube, o ator disse que, ao contrário do que os fãs imaginam, seu casamento com Mariana Uhlmann não começou de forma perfeita.