Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA!

Mariana Uhlmann faz desabafo emocionante e fala sobre morte do menino Miguel: "Impossível não chorar"

A esposa do ator Felipe Simas lamentou a morte do menino Miguel, de cinco anos, e citou a mãe da criança

Redação CONTIGO! Publicado em 05/06/2020, às 15h02 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A esposa do ator Felipe Simas lamentou a morte do menino Miguel, de cinco anos, e citou a mãe da criança - Reprodução/Instagram
A esposa do ator Felipe Simas lamentou a morte do menino Miguel, de cinco anos, e citou a mãe da criança - Reprodução/Instagram

Mariana Uhlmann usou suas redes sociais para lamentar a morte do menino Miguel, de apenas 5 anos, que faleceu após cair do nono andar do prédio onde a mãe trabalhava, em Recife.

Em seu perfil do Instagram, a esposa do ator Felipe Simas publicou um momento ao lado da filha, Maria, de 3 anos, em que a pequena aparece pintando um coração rosa nas mãos e fez um desabafo emocionante:

"Tem dores que o coração é incapaz de cicatrizar, tem dores que somos incapazes de sentir não sendo conosco. Cada vez que vejo uma mãe que perde um filho, por mais que não consiga sentir tamanha dor, me inunda uma tristeza! Impossível não chorar com ela!", escreveu ela na legenda.

Alguns famosos também lamentaram a morte precoce de Miguel. Um deles foi a ativista Luisa Mell, que se mostrou revoltada com o caso e garantiu que pretende ajudar judicialmente.

Confira: