Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FILHOS!

Mariana Uhlmann fala sobre características da filha e encanta: "Olhar doce e carinha de decidida"

Esposa de Felipe Simas contou como está sendo o crescimento da pequena e algumas de suas características

Redação Contigo! Publicado em 14/05/2020, às 12h03 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A esposa de Felipe Simas contou como está sendo o crescimento da pequena e algumas de suas características - Reprodução/Instagram
A esposa de Felipe Simas contou como está sendo o crescimento da pequena e algumas de suas características - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (14) Mariana Uhlmann compartilhou um clique ao lado da filha contando como está sendo o crescimento da pequena e algumas de suas características.

Em seu perfil do Instagram, a esposa do ator Felipe Simas, aparece agarradinha com a pequena Maria, de 3 aninhos, e conta com é a educação da menina:

"Ela está crescendo, uma fase de desenvolvimento cômica, mas de muita personalidade! Me vejo mais leve no educar, ou as vezes até mole demais! Acho lindo suas provocações, engraçado seu jeito desafiador.. um perigo!", disse Mariana, que continuou:

"Minha neca é doce, mas sagaz, até porque uma coisa não anula a outra! Me vejo com dificuldade de impor limites, mas logo retomo o meu lugar, e sei que isso é melhor pra nós! Educar é pra mim o maior desafio de ser mãe! Esse é meu desafio com a Maria, depois eu conto os outros!" 

Nos comentários, os internautas ficaram encantados: "Que fofas", disse uma seguidora. Outra falou sobre a pequena Maria: "Ela é muito linda. Olhar doce e carinha de hiper decidida."

Mariana Uhlmann é casada com o ator Felipe Simas, e , além de Maria, o casal são pais de Joaquim, de 6 anos, e Vicente, de 2 meses.

Confira: