Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Mariana Uhlmann fala sobre a rotina em família e se declara para Felipe Simas: "Transborda alegria!"

Mariana Uhlmann revelou como ela e a família realizam as atividades diárias durante a quarentena

Redação CONTIGO! Publicado em 07/05/2020, às 13h10 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Uhlmann revelou como ela e a família realizam as atividades diárias durante a quarentena - Reprodução/Instagram
Mariana Uhlmann revelou como ela e a família realizam as atividades diárias durante a quarentena - Reprodução/Instagram

Com tantos casais se separando nessa quarentena, o casal Mariana Uhlmann e Felipe Simas falaram sobre seu relacionamento.

Nesta quinta-feira (07) Mariana Uhlmann compartilhou em suas redes sociais um clique ao lado do marido, Felipe Simas,  para falar como está a relação entre a família:

"Muita gente me pergunta como está a nossa relação em meio a essa pandemia, com três crianças em casa.. sempre lembramos que antes deles, éramos nós, e por isso eles estão aqui!", começou ela.

"Mas normalmente vamos parar pra dar um beijo e trocar o primeiro olhar la pra de tarde, ele fica com os mais velhos, eu dou mamá, ele pega vicente, eu faço almoço, ele faz o lanche, e eu novamente dou mamá.. ele da banho, eu faço a janta, volto a dar mamá, ele faz dormir.. e assim em revezamentos nossos dias se vão.."

Mariana aproveito para se declarar ao marido: "Quando eu consigo parar ou apenas mesmo sem parar consigo observa-lo, me transborda alegria! Ele brinca quando estou explodindo de estresse, ele é meu lado leve, minha positividade, me faz querer ler, saber, procurar.. ri da minha teimosia, mas não me contrária, em meio ao caos ele é a minha brisa!"

"Obrigada por termos a certeza que o alicerce do nosso relacionamento é Deus, e pra gente “sobra” a certeza de querer estar juntos a cada dia!", finalizou ela.

Mariana Uhlmann e Felipe Simas são pais de Joaquim, Maria e Vicente.

Confira: