Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Mariana Uhlmann explode o fofurômetro ao mostrar clique encantador do filho caçula: "Coisa mais fofa"

A esposa de Felipe Simas deixou os seguidores morrendo de amores com um registro fofíssimo de Vicente

Redação CONTIGO! Publicado em 19/08/2020, às 09h55 - Atualizado às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Uhlmann explode o fofurômetro ao mostrar clique encantador do filho caçula: "Coisa mais fofa" - Reprodução/Instagram
Mariana Uhlmann explode o fofurômetro ao mostrar clique encantador do filho caçula: "Coisa mais fofa" - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (19), Mariana Uhlmann começou o dia com um registro para lá de encantador de Vicente.

A esposa de Felipe Simas surgiu dando um beijinho na bochecha do caçula e aproveitou para desabafar sobre a maternidade.

"Nossas manhãs continuam. Tenho acordado com menos vontade a cada dia, cansada, muitas vezes com dor de cabeça, e sempre quando acho que vou ter um tempo para dormir, algo me surpreende e me mostra que eu estava enganada! Rir para não chorar! Confesso que o mau humor muitas vezes fica ali, tentando me invadir, às vezes tendo sucesso, às vezes não", disse ela no Instagram.

Apesar das dificuldades, a morena contou que sempre tem a ajuda do maridão: "O Fi me ajuda muito quando isso acontece! Ele vem com seu lado leve, brincadeiras e carinhos. Vamos nos revezando. Não estou no meu limite, nem sei qual é, mas cansada e querendo dormir. Amo dormir, mas também amo um sorriso e um grudinho. Às vezes ate o meio do dia, depois já começa a irritar!".

Nos comentários, os fãs babaram pela publicação. "Maternidade real", disse uma internauta. "Que lindeza", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Coisa mais fofa".

BABOU

Mariana Uhlmann deixou os seguidores com os corações quentinhos na manhã desta terça-feira, 18. Isso porque a mamãe coruja atualizou o perfil nas redes sociais com um clique cheio de amor.

No registro, os herdeiros caçulas, Maria e Vicente, aparecem abraçadinhos, esbanjando fofura e carisma.

Veja: