Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMOR

Mariana Uhlmann e Felipe Simas celebram oito anos de união

Em texto comovente, esposa do ator faz linda declaração de amor para ele

Redação Contigo! Publicado em 03/04/2020, às 21h00 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Uhlmann se declara para Felipe Simas - Instagram
Mariana Uhlmann se declara para Felipe Simas - Instagram

Mariana Uhlmann e Felipe Simas se conheceram ainda durante a adolescência e, com o decorrer dos anos, formaram uma linda família, composta por eles e mais três herdeiros.

Nessa sexta-feira (03) os pombinhos estão em ritmo de festa. Isso porque o casal está completando mais um ano de união, ao todo, são oito anos juntos, sendo quatro de casados.

Nas redes sociais, Mariana decidiu mostrar todo o seu lado romântico e fazer uma linda homenagem ao esposo. No Instagram, ela compartilhou um clique dos dois fazendo um passeio e não poupou as palavras.

“Hoje completamos 4 anos de casados, e 8 juntos... quantas coisas vivemos, e ainda temos para viver! Você me ensinou que as datas não são tão importantes, e sim o cuidar, o olhar... que comemorações são feitas por momentos, independente do dia! Obrigada por estar exausto comigo, e por construímos nossa história no presente! Te amo”, escreveu ela.

Os fãs dos pombinhos se derreteram com a demonstração de afeto e deixaram algumas mensagens de carinho para os dois. Comentários como “Lindos”, “Que Deus abençoe” “Meta de relacionamento” e “Vocês são demais” foram feitos por eles.

MAMÃE CORUJA:

Na última segunda-feira (30) Mariana Uhlmann compartilhou em suas redes sociais uma foto aproveitando a companhia do filho caçula durante a quarentena.

Ela postou uma montagem com três fotos ao lado do herdeiro Vicente, de apenas 1 mês de vida, dormindo. No clique, em preto e branco, o pequeno aparece coladinho na mamãe. 

Veja: