Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABRIU O CORAÇÃO

Mariana Uhlmann divide cliques familiares e faz grande desabafo: “Às vezes quero ficar sozinha”

Esposa de Felipe Simas abriu o coração com os seguidores e fez confissão ao falar da família

Redação Contigo! Publicado em 21/08/2020, às 12h50 - Atualizado às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Uhlmann divide cliques familiares e faz grande desabafo - Reprodução/Instagram
Mariana Uhlmann divide cliques familiares e faz grande desabafo - Reprodução/Instagram

Na manhã desta sexta-feira, 21, Mariana Uhlmann usou o perfil nas redes sociais para dividir cliques fofíssimos, mas também fazer um super desabafo.

A esposa de Felipe Simas compartilhou cliques familiares e, na legenda, abriu o coração e confessou que ao mesmo tempo que deseja ficar sozinha longe de tudo e todos, ao perceber ausência do marido e/ou dos filhos, chora:

“As vezes quero ficar completamente sozinha, as vezes não quero escutar nenhum barulho, ninguém falando, não quero pensar em nada, e nem fazer nada, quero dormir em paz, quero comer sem precisar parar e limpar alguém, quero assistir um filme sem ser animação a qualquer hora, quero sei la o que.. mas ai em momentos que consigo um mínimo de tempo sozinha me invade uma vontade de estar com vocês, choro quando me vejo sem um de vocês e entendo que somos um quebra-cabeça!”.

FOFURA

Mariana Uhlmann amanheceu nesta quinta-feira, 20, deixando os corações dos seguidores quentinhos.

Isso porque a mamãe coruja usou seu perfil nas redes sociais para dividir cliques fofíssimos com o seu herdeiro caçula, Vicente, em comemoração aos seis meses de vida do pequeno.

A cena entre mãe e filho deixou a web morrendo de amores: “Que coisa mais linda!”, “Fofura”, se derreteram os seguidores.