Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REVELAÇÃO

Marina Ruy Barbosa afirma que elogios a sua beleza são bobagem e prefere ser chamada de inteligente: "Acho mais top"

Nas redes sociais, a atriz respondeu perguntas dos seguidores e revelou que não gosta de ser apenas um rosto bonito

Redação Contigo! Publicado em 27/06/2021, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Ruy Barbosa afirma que elogios a sua beleza são bobagem e prefere ser chamada de inteligente: "Acho mais top" - Reprodução/Instagram
Mariana Ruy Barbosa afirma que elogios a sua beleza são bobagem e prefere ser chamada de inteligente: "Acho mais top" - Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa usou as suas redes sociais no último sábado (26) para responder algumas perguntas dos seguidores. Em uma delas, ela contou que acha bobagem ser chamada de bonita e prefere ser elogiada como inteligente.

A atriz também falou sobre como está a saúde mental atualmente.

"Acho que ninguém está 100% bem com tudo isso que está acontecendo no Brasil. Parece um pesadelo que não acaba. Mas eu tenho buscado cada vez mais aproveitar o hoje, ver o lado bom de cada coisa.... e ser feliz. Eu tenho um problema, que sou muito ansiosa. Então, algumas vezes isso me atrapalha", conta.

Marina Ruy Baborsa também respondeu se é uma pessoa insegura: "Não! Já fui bem mais insegura, mas hoje em dia não. Principalmente em relação ao meu trabalho e a carreira que eu construí, sabe? Eu aprendi a me dar valor, comemorar as minhas conquistas, independente do tamanho".

Além disso, um dos seguidores perguntou: "Como você lida com a pressão externa?".
Sincera, ela explicou: "Hoje em dia eu sou muito mais bem resolvida e mais segura. Mas nem sempre foi assim, e nem sempre é assim, depende da situação. Mas tento não me pressionar mais ainda. Até porque, como eu falei, já sou muito ansiosa, então tenho tomar cuidado pra certas coisas não serem gatilho, sabe?".

Um dos seguidores também questionou: "Como você se sente quando sai em matérias sendo considerada uma das mulheres mais bonitas do Brasil?"

"Sinceramente? É uma bobagem! Óbvio que elogios carinhosos são sempre bem vindos e faz bem pra autoestima da mulher. Mas beleza é uma questão tão relativa, cada um tem sua própria e acho ruim quando a gente coloca isso em lugar comparativo sabe? Ser chamada de bonita é bem vindo, mas de inteligente hoje eu acho mais top", revelou.

TRANSFORMAÇÃO

Marina Ruy Barbosa ostentou glamour nesta quarta-feira (23).

A atriz surgiu em um vídeo passando por uma transformação impressionante: inicialmente de cara limpa, a maquiagem vai sendo aplicada e mudando totalmente sua aparência.

Reprodução/Instagram