Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Mariana Rios 'vira sereia' e recebe elogios de Isis Valverde

Atriz surge com calda de sereia em águas cristalinas em Alagoas

Redação Contigo! Publicado em 15/03/2020, às 19h39 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Rios recebe elogio de Isis Valverde - Instagram
Mariana Rios recebe elogio de Isis Valverde - Instagram

Mariana Rios está fazendo uma viagem por São Miguel dos Milagres, em Alagoas e está aproveitando bastante o cenário paradisíaco.

Nas redes sociais, neste domingo (15) a musa surgiu em clique bem inusitado.

Deitada na beira do mar, em águas cristalinas, a musa surgiu com uma calda de sereia, o que despertou bastante o interesse de Isis Velverde, que chegou a atuar usando uma calda bem parecida.

Nos comentários da publicação, Isis, que atualmente está no ar como Betina em Amor de Mãe, fez que questão de mostrar o quanto gostou do clique.

“Mentira. Amo”, disse ela, fazendo os fãs lembrarem do personagem que ela viveu como sereia, a Ritinha de A Força do Querer.

Além dos comentários de Valverde, Mariana recebeu uma chuva de elogios de seus seguidores. “Sereia linda”, disse um. “Uau, maravilhosa”, elogiou outra. “Linda demais”, falou uma terceira.

DESPEDIDA DE SOLTEIRA:

Mariana Rios já está na contagem regressiva para o seu casamento com o empresário Lucas Kalil.

A apresentadora decidiu reunir suas amigas próximas e embarcar para São Miguel dos Milagres, em Alagoas, local escolhido pela morena para celebrar sua despedida de solteira.

Nas redes, Mariana registrou a festa do pijama que organizou para o grupo. "11 mocinhas prontas para dormir! É muito amor! PS: sempre quis fazer uma foto assim!", disse ela na legenda.

Veja: