Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESQUENTOU!

Mariana Rios troca beijos quentes com ex de Sasha Meneghel em Noronha

Mariana Rios foi vista em clima de romance com ator Bruno Montaleone, ex de Sasha Meneghel, durante as férias em Fernando de Noronha; saiba mais

Redação CONTIGO! Publicado em 07/01/2022, às 08h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Rios troca beijos quentes com ex de Sasha Meneghel em Noronha - Reprodução / Instagram
Mariana Rios troca beijos quentes com ex de Sasha Meneghel em Noronha - Reprodução / Instagram

A atriz Mariana Rios já engatou um novo affair em 2022. Nesta sexta-feira (7), o portal Extra revelou que a estrela foi vista aos beijos com o ator Bruno Montaleone, ex-namorado de Sasha Meneghel, durante uma festa em Fernando de Noronha na última quarta-feira.

Na ocasião, os dois chegaram ao mesmo evento acompanhados de alguns amigos. Depois de se 'conhecerem melhor', eles aproveitaram juntos o resto da noite. Uma amiga da estrela inclusive gravou um momento divertido em que os artistas trocam sorrisos e dançam juntos.

Em novembro, Bruno Montaleone viu seu nome entrar para os assuntos mais comentados da web após vir à tona o suposto rolo com a cantora Anitta. Na ocasião, a Poderosa teria flertado até com um dos garçons, mas no fim resolveu levar para casa o artista - então, o final todos já sabem.

Vale lembrar que a participação de Montaleone em 'Verdades Secretas 2' não terminou da maneira mais amistosa. Isso porque o ator abandonou as gravações no meio do trama. Agenciado pelo mesmo empresário de Camila Queiroz, ele teria supostamente pedido para sair do projeto.

MULHERÃO!

A atriz Mariana Rios deixou os seguidores com água na boca nesta última terça-feira (4) ao publicar uma sequência de cliques escandalosos em seu feed oficial do Instagram. Em um carrossel, ela apareceu vestindo apenas a calcinha de um biquíni e um cropped bem ousado.