Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERA

Mariana Rios relembra passado humilde e desabafa: "Não tinha o dinheiro da condução"

A atriz utilizou suas redes sociais para conversar com seus seguidores e fez o tocante desabafo

Redação Contigo! Publicado em 12/01/2021, às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Rios faz revelação ao relembrar passado humilde - Reprodução/Instagram
Mariana Rios faz revelação ao relembrar passado humilde - Reprodução/Instagram

Mariana Rios resolveu utilizar suas redes sociais para conversar com seus fãs e relembrou a sua primeira viagem internacional, que teve como destino, as Ilhas Maldivas. 

Ao revelar como escolheu o destino, Mariana relembrou também seu passado humilde, antes de fazer seu primeiro trabalho na televisão em Malhação. No relato, a musa revelou que passou por grandes dificuldades financeiras. 

"Antes de entrar para a televisão, eu só andava de ônibus. Nem táxi eu pegava. Muitas vezes eu pegava carona nos ônibus, porque não tinha o dinheiro da segunda condução. Quando entrei para a televisão, comecei a fazer Malhação. Fui trabalhando e comecei a ganhar dinheiro. Então fiz o meu primeiro vôo. Não fui de ônibus Rio de Janeiro-Araxá, fui de avião do Rio de Janeiro para Uberlândia", contou. 

Na conversa, a atriz revelou que escolheu as Ilhas Maldivas por coincidência e contou com a ajuda de um amigo, que lhe ajudou a buscar mais informações sobre o destino. 

"Entrei no Google, e coloquei: 'Paraíso'. Ao colocar a palavra, apareceu um mar... pensei que era descanso de tela. Então, cliquei e estava escrito que eram as Ilhas Maldivas", disse a atriz. "E com 23 aninhos lá vai a Marianinha para sua primeira viagem internacional. Nunca fui para um lugar tão longe porém um dos lugares mais lindos do planeta. De uma energia surreal. É incrível". 

NOVO CASAL?

Ao que tudo indica,Luan Santana e Mariana Rios estão vivendo um romance longe dos holofotes.

De acordo com a coluna de Leo Dias para Metrópole, já há indícios e até testemunhas do affair, mas Mariana nega e Luan se cala.

Ainda segundo o colunista, os rumores surgiram inicialmente em novembro, quando as estrelas estiveram no reality O Próximo Nº1 VillaMix. Em dezembro, os dois voltaram a se encontrar. Tanto o sertanejo, como a artista foram para Trancoso, na Bahia e ficaram hospedados na mesma pousada.

As assessorias foram procuradas por Leo Dias. A de Luan Santana afirmou que não conseguiu contato com o músico já que ele está passando por um período “off-line”. Já a de Mariana Rios, por sua vez, negou a informação à coluna: “Eu e Luan somos muito amigos mesmo. Amigos desde sempre, há anos”, disse.