Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Mariana Rios posa em clique raro com a mãe e beleza chama atenção: “Que genética”

Completando mais um ano de vida, mãe de Mariana Rios rouba a cena e coleciona elogios; veja

Redação Contigo! Publicado em 23/11/2021, às 19h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Rios posa em clique raro com a mãe e beleza chama atenção - Instagram
Mariana Rios posa em clique raro com a mãe e beleza chama atenção - Instagram

Parabéns! Nesta terça-feira (23), Mariana Rios usou as redes sociais para compartilhar um clique raríssimo em família e ganhou de vez os corações dos fãs.

Em seu perfil, a atriz publicou um clique ao lado da mãe, Adriana Rios, que está completando mais um ano de vida e fez uma linda homenagem a ente querida.

"Mãe, Viver é a maior dádiva de todas! Que seu novo ano seja mágico! O caminho abençoado, a saúde sempre presente, o amor te recarregando as energias todos os dias! Seja feliz! Parabéns!", escreveu a artista.

Mas o que realmente chamou a atenção dos seguidores foi a beleza da aniversariante do dia. Sem economizar palavras, eles deixaram uma enxurrada de elogios para mãe e filha.

“Parecem até irmãs”, disse uma seguidora. “Que mamãe mais linda”, elogiou outra. “Tão linda quanto você”, disse uma terceira. “Que genética boa”, afirmou mais um.

Veja:

AFFAIR

Recentemente, a estrela trocou alguns beijinhos com Neymar Jr.. É que os dois ficaram  em uma festa que o craque deu após mais uma rodada das Eliminatórias da Copa do Catar. 

Segundo informações do jornal 'Extra', os dois ficaram em uma festa realizada no bar Santo Cupido, em São Paulo, logo após a partida. Eles trocaram beijos e não esconderam o clima de romance.