Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Mariana Rios posa de biquíni jeans e deixa fãs atordoados com corpão: "Sensual"

Mariana Rios posa de biquíni jeans e seguidores ficam em choque com curvas impecáveis; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/06/2022, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Rios posa de biquíni jeans e deixa fãs atordoados com corpão: "Sensual" - Reprodução/Instagram
Mariana Rios posa de biquíni jeans e deixa fãs atordoados com corpão: "Sensual" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Mariana Rios deu um show de beleza nesta quarta-feira (15) ao surgir vestindo um biquíni jeans nas redes sociais. Isso mesmo, a musa posou usando uma peça para lá de diferente e ainda ostentou o corpão cheio de curvas.

Dona de um físico definido, a gata apareceu com a roupa de banho ousada. O visual consiste em um top cortininha bem decotado e uma calcinha que, na verdade, é um short recortado e com um cinto de couro.

Com um chapéu de cowboy na cabeça, a nova comandante do Ilha Record ostentou a barriga sarada, as pernas torneadas e o volume generoso dos seios. 

"Pode ir assim na festa junina?", brincou ela na legenda.

Nos comentários, os fãs ficaram chocados com o clique ousadíssimo. "Avisa quando for postar um fotão desses!", babou uma. "Linda e sensual", elogiou outra.

ESPETÁCULO!

A atriz, e agora apresentadora, Mariana Rios posou de topless nas redes sociais nesta sexta-feira (10) e deixou os seguidores chocados.

A morena vai comandar a segunda temporada do reality Ilha Record e parece que as gravações do programa já começaram. Deitada em uma pedra, ela surgiu sem nada na parte de cima quase deixando à mostra os seios fartos.

Veja: