Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELICIDADE

Mariana Rios posa de biquíni fio-dental e barriga vira assunto: "É real?"

Curtindo as belezas de Santa Catarina, Mariana Rios surpreendeu os seguidores nas redes sociais com seu corpo perfeito; veja

Gustavo Assumpção Publicado em 15/01/2022, às 19h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Rios posa de biquíni fio-dental e barriga vira assunto: "É real?" - Reprodução/Instagram
Mariana Rios posa de biquíni fio-dental e barriga vira assunto: "É real?" - Reprodução/Instagram

Poderosa, a atriz Mariana Rios encantou os seguidores neste sábado (15) ao aparecer deslumbrante em uma sequência bem ousada de cliques de biquíni. 

Ela está em Jurerê Internacional, um dos destinos mais incríveis de Santa Catarina. Com uma peça rosa fio-dental e o corpão em evidência, ela exibiu toda a sua beleza para o deleite dos fãs e seguidores. 

"Ah, o verão", escreveu ela na legenda da publicação nas redes sociais.

Nos comentários, só elogios para o corpão da atriz. "Deusa", disse um. "Absolutamente perfeita", afirmou outro. "Essa barriga é real?", escreveu um terceiro. 

BEIJAÇO

Recentemente, a atriz Mariana Rios foi clicada beijando o ator João Guilherme em Fernando de Noronha, em Pernambuco. Os artistas têm 17 anos de diferença e surgiram animados com as férias no local paradisíaco.

Em seu perfil oficial, a participante do último Show dos Famosos, na Globo, compartilhou o clique onde dava um selinho no rapaz: "Oh, mãe! Olha como o João Guilherme tá no baile!", brincou ela na legenda da publicação.u

Veja: