Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Mariana Rios posa de biquíni branco e deixa corpão totalmente à mostra: "Gata"

Mariana Rios posa de biquíni branco, exibe uma beleza impressionante e deixa seguidores perplexos nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 04/02/2022, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Rios posa de biquíni branco e deixa corpão totalmente à mostra: "Gata" - Reprodução/TV Globo
Mariana Rios posa de biquíni branco e deixa corpão totalmente à mostra: "Gata" - Reprodução/TV Globo

A atriz Mariana Rios deixou os seguidores babando e eufóricos nas redes sociais nesta sexta-feira (4) ao aparecer deslumbrante em um clique quente publicado em seu perfil oficial. Ela posou em uma piscina exibindo um corpo perfeito com um visual nada básico.

Com um biquíni branco, ela posou com um óculos estiloso deixando em evidência sua boa forma. A beleza da estrela, a definição de seu abdômen e as 'entradinhas' ostentadas à base de muito exercício físico, também chamaram a atenção. 

"Contagem regressiva. Alguém mais quer ir?", declarou ela avisando que está prestes a embarcar para uma viagem de férias.

Nos comentários, seguidores deixaram muitas mensagens e elogiaram a boa forma da estrela. "Perfeita", afirmou um chocado com a boa forma. "Espetáculo", declarou outro. "Gata", declarou outro. 

Na última noite, a atriz roubou a cena no aniversário de Sabrina Sato que agitou a noite paulistana. Para a ocasião, ela escolheu um vestido com babados. A atriz dispensou o sutiã e esbanjou sensualidade com a peça em um tom bem sóbrio.

A festa realizada para comemorar o aniversário de 41 anos da apresentadora. Ela escolheu um barzinho badalado em São Paulo para a comemoração e reuniu amigos, famosos e familiares para celebrar a data.

BEIJAÇO

Recentemente, a atriz Mariana Rios foi clicada beijando o ator João Guilherme em Fernando de Noronha, em Pernambuco. Os artistas têm 17 anos de diferença e surgiram animados com as férias no local paradisíaco.

Em seu perfil oficial, a participante do último Show dos Famosos, na Globo, compartilhou o clique onde dava um selinho no rapaz: "Oh, mãe! Olha como o João Guilherme tá no baile!", brincou ela na legenda da publicação. A foto gerou grande repercussão e deixou os seguidores impressionados nas redes sociais.

Veja: