Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Peladona

Mariana Rios ousa com selfie totalmente nua e atrai atenção na web: ''Mandou nudes''

Musa apareceu sem roupa em clique sensual e chamou atenção; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 29/12/2019, às 15h04 - Atualizado às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Rios posa nua e atrai atenção - Reprodução/Instagram
Mariana Rios posa nua e atrai atenção - Reprodução/Instagram

Mariana Rios resolveu ousar na tarde de domingo (29) com uma foto totalmente nua.

A cantora e atriz surgiu em um momento de pura sensualidade ao tirar a roupa na frente do espelho do banheiro. Em uma posição estratégica para cobrir as partes íntimas, a musa deixou seguidores salivando.

A produtora Renata Meirelles apareceu e brincou nos comentários: "Qual foi a cagada dessa vez, Lucas?", mencionando o namorado de Mariana, Lucas Kalil. Mariana respondeu, bem-humorada: "Ele perdeu meu gloss na festa ontem!".

Outro seguidor comentou: "Mandou nudes". Um terceiro ainda escreveu: "Parece um quadro na parede". Parece que o momento sexy agradou. Uma fã elogiou: "Sexy sem ser vulgar".

PRESENTÃO

Mariana ganhou um presente de Natal um tanto inusitado, mas bastante divertido do pai, Alonso Botelho: uma barra para praticar pole dance.

Nesta terça-feira (24) véspera de natal, a atriz compartilhou suas redes sociais para contar a novidade: “Meu pai: Filha, o que você quer de Natal? Eu: Nada, pai! Só a presença de vocês! Meu pai: Não filha! Escolhe um presente pro papai te dar! Eu: Ok! Quero um Pole Dance!  Por um 2020 com mais diversão e menos stress", escreveu ela em seu Instagram.

Mariana Rios posa totalmente nua