Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Mariana Rios ostenta barriguinha dos sonhos em clique de biquíni: “Gostosa”

Perfeita! Mariana Rios ostenta barriguinha dos sonhos e coleciona suspiros ao dispensar filtros em clique de biquíni; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 30/05/2022, às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Rios ostenta barriguinha dos sonhos em clique de biquíni: “Gostosa” - Reprodução / Instagram
Mariana Rios ostenta barriguinha dos sonhos em clique de biquíni: “Gostosa” - Reprodução / Instagram

A atriz Mariana Rios arrancou suspiros dos seguidores nesta segunda-feira (30) ao posar pleníssima de biquíni durante as férias pela Bahia. Dona de um corpão invejável, ela surgiu à beira da piscina com seu modelito amarelo e chamou a atenção dos admiradores com sua ótima forma.

"Essa segunda-feira tá diferente", brincou a estrela na legenda da publicação. Nos comentários do post, famosos e anônimos ficaram babando na sua barriguinha chapada. "Assim você mata a gente, Mari!", brincou uma. "Inspiração! Linda demais", declarou outra.

Recentemente, Mariana Rios surgiu sentada na areia com look bem praieiro e virou assunto na web. Usando um biquíni fininho por baixo, a musa deixou em evidência a barriga negativa e o abdômen trincado, além da cintura fininha.

Veja!

SUBSTITUTA DE SABRINA SATO

A apresentadora Sabrina Sato abriu o jogo após descobrir que será substituída por MarianaRios no comando do Ilha Record. Nesta última sexta-feira (13), a artista deu uma opinião inesperada sobre a escolha de sua antiga emissora e mandou um recado para a sucessora.