Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESLUMBRANTE

Mariana Rios mostra barriga sarada e cinturinha em look elegante: "Arrasou"

Mariana Rios mostra corpo magérrimo em cliques com look chique e recebe elogios; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/06/2022, às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Rios mostra barriga sarada e cinturinha fina em look elegante: "Arrasou" - Reprodução/Instagram
Mariana Rios mostra barriga sarada e cinturinha fina em look elegante: "Arrasou" - Reprodução/Instagram

A belíssima Mariana Rios escolheu mais um look chiquérrimo nesta terça-feira (28).

Toda trabalhada em um tecido jeans, que era composto por um top e uma calça, a atriz posou de lado deixando a barriga super sarada exposta.

A cinturinha fina da gata também ficou bem evidente no clique. O look também tinha um decote singelo que deixava ainda mais elegante.

Para completar, ela usava brincos grandes de argola e prendeu o cabelo castanho comprido em tranças, deixando o seu rosto maquiado mais evidente, ostentando a sua beleza surreal.

"Me sinto pronta", escreveu a nova apresentadora do reality Ilha Record.

Nos comentários, ela recebeu diversos elogios: "Arrasou", disse um. "Preciosa", falou outro. "Deusa", se impressionou mais um.

FALA MESMO!

A atriz e apresentadora Mariana Rios não gostou da notícia que a colunista Fabia Oliveira publicou no portal Em Off. A informação seria que a artista teria virado motivo de chacota por seu desempenho no comando do 'Ilha Record'. Respondendo a jornalista, Rios diz que pensou bastante antes de comentar o assunto, mas deixou claro que está aprendendo com o novo desafio.

Em seu perfil oficial, Mariana começa avaliando a jornalista como sua 'maior fã': "Hoje meu post vai para jornalista Fabia Oliveira. Minha maior fã. Aquela que tenta a cada semana chamar atenção com matérias negativas sobre mim", diz ela e continua.

"Pensei bastante antes de escrever para você, mas acho que vale para todos nós. Eu sou uma mulher que batalha desde muito nova para alcançar meus sonhos e objetivos. Respeitar o ser humano e jamais diminuir uma pessoa é regra geral aprendida dentro do meu lar . Estou começando um novo desafio. Ainda não terminei e não foi ao ar", desabafa.