Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Mariana Rios faz topless em ensaio sensual e corpo trincado rouba a cena: “Gata”

Deslumbrante, Mariana Rios faz topless, exibe corpão escultural e arranca suspiros dos seguidores; veja

Redação Contigo! Publicado em 30/03/2022, às 18h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Rios faz topless em ensaio sensual e corpo trincado rouba a cena: “Gata” - Instagram
Mariana Rios faz topless em ensaio sensual e corpo trincado rouba a cena: “Gata” - Instagram

Uau! A atriz Mariana Rios voltou a movimentar as redes sociais na tarde desta quarta-feira (30) ao surgir deslumbrante em uma sequência de cliques ousada. Ostentando toda sua beleza e boa forma durante um dia de praia, ela colecionou elogios de amigos e seguidores. 

Dona de um corpão escultural, a beldade surgiu em um cenário paradisíaco e deixou os fãs de queixos caídos. Abusando da sensualidade, a bela dispensou a parte de cima de seu traje de banho e surgiu fazendo um topless. Sentada em uma pedra, ela evidenciou os seios e arrancou suspiros.

Com o cabelão solto, a artista elegeu uma peça inferior bem fininha para o ensaio sensual. Caprichando no carão, ela exibiu barriga negativa, silhueta fininha e pernas definidas. Na legenda da publicação, ela compartilhou uma frase do filósofo dinamarquês Soren Kierkegaard.

“Ousar é perder o equilíbrio momentaneamente. Não ousar é perde-se definitivamente”, escreveu ela, deixando ainda um símbolo de coração. Em um segundo clique, a musa ainda surgiu deitada na praia, usando um biquíni dourado luxuoso.

Nos comentários, os seguidores enalteceram a beleza da atriz e deixaram uma enxurrada de elogios: “Muito sensual”, “Perfeita”, “A mulher mais linda desse mundo” e “Um verdadeiro espetáculo da natureza. Uma obra-prima desenhada por Deus”, foram alguns deles.

Veja:

LOOK PODEROSO

Na última esta sexta-feira (25), a atriz Mariana Rios encantou os seguidores ao eleger um look bem ousado para curtir o primeiro dia do Lollapalooza, em São Paulo. Pronta para causar, ela escolheu um vestido todo transparente.

Ela arrematou o visual com um adesivo nos seios e uma calcinha fio-dental. Esbanjando sensualidade, ela posou assim que chegou para curtir os shows. "Ah, Lolapalooza", afirmou ela ao mostrar o look potente.  Nos comentários, seguidores deixaram várias mensagens para a estrela.