Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Mariana Rios faz relato sincero ao desabafar sobre os bastidores de Malhação: "Ia para o banheiro e chorava"

Enquanto fazia sucesso, atriz conta que viveu momento difícil sem que ninguém soubesse; veja

Redação Contigo! Publicado em 07/06/2021, às 10h16

Mariana Rios faz relato emocionante dos bastidores de Malhação há mais de uma década: "Ia para o banheiro e chorava" - Reprodução/Instagram
Mariana Rios faz relato emocionante dos bastidores de Malhação há mais de uma década: "Ia para o banheiro e chorava" - Reprodução/Instagram

A atriz Mariana Rios desabafou ao relembrar o período em que estourou na TV durante participação na novelinha Malhação, que inclusive está sendo reprisada pelo canal a cabo Viva.

Ela contou que na época não tinha nenhum tempo livre e se jogou no trabalho.

"Os dois anos de "Malhação" foram muito intensos. Eu realmente não tinha tempo para nada. Eu tinha o domingo de folga e olhe lá. Quando tinha, fazia campanhas, capas de revista... Não parava de trabalhar. Tive um princípio de depressão ali. Outro dia falei sobre inteligência emocional no Instagram. Precisamos buscar todos os dias e entrar em contato com nós mesmos, porque, se não tivermos, até quando acontecem coisas incríveis, não conseguimos curtir. Nessa época, eu tinha 22, 23 anos. Não tinha a expansão de consciência que tenho hoje", lembra ela ao jornal O Globo.

Aos 35 anos, a atriz lembra que viveu um período de depressão e que enfrentou tudo calada. 

"Era mais difícil assimilar tudo. Lembro que passei três meses gravando cena feliz porque a personagem era lá em cima, mas eu ia para o banheiro e chorava. Não entendia por que estava daquele jeito. Estava realizando um sonho, mas não me sentia feliz. Aí eu mergulhei nos meus sentimentos, entendi o que estava acontecendo e fui tratar dentro de mim", afirmou. 

EM FAMÍLIA

Mariana Rios usou as redes sociais para compartilhar um momento raro ao lado da mãe e acabou surpreendendo os fãs ao mostrar a genética boa da família.

Na imagem, a atriz surge tomando banho de sol ao lado de Adriana Rios. Usando apenas biquíni com um sorrisão no rosto, mãe e filha impressionaram ao exibirem suas curvas poderosas e receberam uma enxurrada de elogios dos seguidores.