Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CARINHO!

Mariana Rios faz homenagem emocionante para o bebê que perdeu: "Minha oração em forma de música"

Após sofrer aborto espontâneo, cantora compartilhou novo trabalho e emocionou internautas; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 30/09/2021, às 13h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Rios homenageia bebê que perdeu com música emocionante - Reprodução / Instagram
Mariana Rios homenageia bebê que perdeu com música emocionante - Reprodução / Instagram

Mariana Rios deixou os internautas com os olhos repletos de lágrimas ao compartilhar seu novo trabalho nas redes sociais.

Ela contou nesta quinta-feira (30) que fez uma música especial ao bebê que perdeu em julho do ano passado após sofrer um aborto espontâneo - na ocasião, a cantora estava noiva de Lucas Kalil.

Em seu perfil no Instagram, a atriz mostrou um pedacinho do novo projeto e colecionou elogios dos fãs.

"Dizem que quando você tem uma gravidez interrompida, você precisa dar nome ao seu bebezinho e rezar por ele. Eu fiz isso. E essa é minha oração em forma de música pra ele. A última do meu EP 'Basta Sentir Deus'", escreveu.

Em seguida, a musa fez uma carta aberta aos seguidores. "Espero que através dessas canções vocês tenham sentido paz, alegria e amor. Afinal de contas, todos esses sentimentos fizeram parte de mim ao escrevê-las. Um beijo no coração de cada um!"

Não demorou para que inúmeros internautas exaltassem seu novo trabalho. "Maravilhosa! Ficou lindo demais!", opinou uma. "Você me emociona cada vez mais. Parabéns!", afirmou outra.

Veja!

GATA!

Alerta de surra de beleza! A atriz Mariana Rios deixou seus fãs sem palavras na tarde desta última quarta-feira (22) ao compartilhar todos os detalhes de seu novo ensaio picante.

No auge dos 36 anos, a gata posou só de calcinha para as lentes do fotógrafo e impressionou seus fãs com suas curvas poderosas.