Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Mariana Rios exibe barriga sequinha em clique de biquíni durante viagem de luxo: "Poderosa"

Mariana Rios exibe abdome zerado de fio-dental chamativo e deixa fãs babando no corpão; veja

Redação Contigo! Publicado em 05/07/2022, às 19h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Rios exibe abdome zerado de biquíni em viagem de luxo: "Poderosa" - Reprodução/Instagram
Mariana Rios exibe abdome zerado de biquíni em viagem de luxo: "Poderosa" - Reprodução/Instagram

A atriz Mariana Rios deixou os seguidores com água na boca nesta terça-feira (5) ao dividir cliques especiais em seu perfil oficial do Instagram. A cada dia mais bela, a gata de 37 anos deixou os fãs no chinelo ao exibir seu corpaço escultural. 

Curtindo alguns dias em Paraty, no Rio de Janeiro, a futura apresentadora do Ilha Record se clicou apenas de biquíni em um passeio de lancha com amigos e família. Ela elegeu uma peça bem chamativa nos tons de rosa-choque e tratou de deixar boa parte do shape curvilíneo à mostra.

Nas fotos, Mariana Rios ostentou a barriguinha negativa, a cinturinha de pilão e o decote generoso que provou sua jovialidade.

"Um dia perfeito pra ser feliz!", escreveu ela na legenda. Os registros marcam a comemoração de seu aniversário, que foi nesta segunda-feira (4).

Nos comentários, os fãs capricharam nos comentários. "Poderosa", babou um. "Deusa perfeita", elogiou outro.

SARADA!

A belíssima Mariana Rios escolheu mais um look chiquérrimo. Toda trabalhada em um tecido jeans, que era composto por um top e uma calça, a atriz posou de lado deixando a barriga super sarada exposta.

A cinturinha fina da gata também ficou bem evidente no clique. O look também tinha um decote singelo que deixava ainda mais elegante.

Veja: