Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTE

Mariana Rios emociona seguidores ao desabafar sobre perda do filho: "A gente aprende na dor"

Atriz relatou experiência espiritual e arrancou lágrimas de fãs ao falar da perda; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 13/07/2020, às 20h02 - Atualizado em 16/07/2020, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Rios emociona ao desabafar sobre perda do filho - Reprodução/Instagram
Mariana Rios emociona ao desabafar sobre perda do filho - Reprodução/Instagram

Mariana Rios abriu o jogo nesta segunda-feira (13) sobre a experiência de perder o filho que esperava.

A atriz, que descobriu ter sofrido um aborto espontâneo na última sexta-feira (10), contou sobre uma situação espiritual que viveu antes de descobrir a gravidez. "O que eu vou contar é muito íntimo", avisou.

"Há mais ou menos uns dois meses atrás, um mês e pouquinho, eu tive um sonho com o meu irmão, eu nunca tinha sonhado com ele. Ele faleceu aos dois anos de idade, eu tinha quatro anos, na época. Ele chegava em casa com os meus pais e eu fiquei muito assustada, no sonho, eu não entendia, perguntei pro meu pai: 'O que tá acontecendo?'". O pai dela explicava: "'Descobriram uma forma da pessoa que já foi passar 24 horas com a gente'".

Ela conta que, no sonho, o irmão era um bebê que ficou no colo dela rindo, enquanto ela ria de volta. Em um determinado momento, os olhos dele começaram a fechar. "E eu aceitei, dei um beijinho nele, e o olhinho dele fechou. Quando eu acordei, eu tava muito emocionada. Eu olhei pro Lucas e falei: 'Eu acabei de ter um sonho com o meu irmão e eu tenho certeza que eu tô grávida'". E estava.

Mariana confessa: "No fundo do meu coração, alguma coisa me dizia que ia ser assim. Que ia chegar, ia ficar um pouquinho, ia arrancar todos os meu sorrisos e ia partir, porque precisava partir. Mas eu não queria acreditar, então eu vivi". 

Sobre o aborto, ela conta: "Na sexta-feira, quando eu fui fazer um ultrassom de rotina, a gente viu que o coração tinha parado de bater". A atriz e cantora tentou tirar uma experiência positiva da situação tão triste: "Eu agradeci por tê-lo ajudado e amado o tempo que ele precisava, curto, esse tempo, mas que ele precisava estar aqui", disse, antes de filosofar: "A gente aprende muito na dor".

PERDA

"Meu filho, te recebi dentro de mim com todo meu amor. Seu coração que batia acelerado e forte, de repente parou. Você precisou partir e não me sinto no direito de questionar a decisão de Deus. Apenas aceito e confio que tudo que acontece é para o nosso bem",desabafou Mariana, ainda na sexta-feira.

Ao fim, Mariana compartilhou o tamanho da dor que sentiu com a notícia e mostrou sua fé. "Só quem passou por isso é capaz de mensurar a dor que estou sentindo. Você foi muito amado a cada segundo em que aqui esteve e sempre será. Te espero de coração aberto se desejar voltar sentindo-se preparado. Obrigada meu Deus pela oportunidade de poder cuidar desse espírito o tempo em que ele precisou de mim. E fico aqui com a certeza de que o momento certo virá, se for a Sua vontade", finalizou.

Este seria o primeiro bebê da cantora com o marido, Lucas Kalil.