Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GATA!

Mariana Rios elege vestidinho curto chiquérrimo e exibe pernões: "Espetáculo"

Mariana Rios elege look muito elegante para show e arranca suspiros dos seguidores

Redação Contigo! Publicado em 31/05/2022, às 18h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Rios elege vestidinho curto chiquérrimo e exibe pernões: "Espetáculo" - Reprodução/Instagram
Mariana Rios elege vestidinho curto chiquérrimo e exibe pernões: "Espetáculo" - Reprodução/Instagram

A belíssima Mariana Rios surgiu usando um look chiquérrimo para show e impressionou os seguidores nesta terça-feira (31).

A gata elegeu um vestidinho azul brilhante bem chique e deixou os pernões estonteantes de fora. Ela prendeu o cabelo em um rabo de cavalo e estava com uma maquiagem de arrasar, que deixava ela ainda mais elegante. A atriz também apostou em alguns acessórios para compor o look.

A roupa escolhida foi para sua apresentação na Praia do Forte, na Bahia. Na legenda, ela agradeceu aos fãs do local: "Que noite! Obrigada Praia do Forte".

Nos comentários, ela foi muito elogiada: "Princesa", escreveu uma. "Nossa, você está um espetáculo", se impressionou outro. "Maravilhosa", disse mais um. 

IMPRESSIONOU

A atriz Mariana Rios arrancou suspiros dos seguidores nesta segunda-feira (30) ao posar pleníssima de biquíni durante as férias pela Bahia. Dona de um corpão invejável, ela surgiu à beira da piscina com seu modelito amarelo e chamou a atenção dos admiradores com sua ótima forma.

"Essa segunda-feira tá diferente", brincou a estrela na legenda da publicação. Nos comentários do post, famosos e anônimos ficaram babando na sua barriguinha chapada. "Assim você mata a gente, Mari!", brincou uma. "Inspiração! Linda demais", declarou outra.