Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO AGRADOU!

Mariana Rios é detonada e vira chacota nos bastidores do 'Ilha Record': "Fiasco"

Estreando como apresentadora do 'Ilha Record', Mariana Rios é detonada e desempenho não agrada quem acompanha as gravações do reality show

Redação Contigo! Publicado em 21/06/2022, às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Rios é detonada e vira chacota nos bastidores do 'Ilha Record': "Fiasco" - Reprodução/Instagram
Mariana Rios é detonada e vira chacota nos bastidores do 'Ilha Record': "Fiasco" - Reprodução/Instagram

Deu ruim! Estreando como a nova apresentadora do Ilha Record, a atriz Mariana Rios parece não ter agradado aqueles que acompanham as gravações do reality show.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do Em Off, a artista permaneceu com seu jeitão de "mulher rica" na apresentação, o que não combinou nada com o formato do programa.

Nem mesmo os participantes da atração parecem ter gostado da postura da ex-global. De acordo com a avaliação dos bastidores, o desempenho da nova comandante foi avaliado como um verdadeiro "fiasco", principalmente por sua falta de firmeza.

Mariana Rios aceitou o trabalho na Record TV para substituir a apresentadora Sabrina Sato, que comandou a primeira temporada do reality show antes de ser contratada pela TV Globo.

Vale lembrar que o segundo ano do Ilha Record tem previsão de estreia para 19 de julho.

CORPÃO

A apresentadora Mariana Rios deu um show de beleza ao surgir vestindo um biquíni jeans nas redes sociais. Isso mesmo, a musa posou usando uma peça para lá de diferente e ainda ostentou o corpão cheio de curvas.

Dona de um físico definido, a gata apareceu com a roupa de banho ousada. O visual consiste em um top cortininha bem decotado e uma calcinha que, na verdade, é um short recortado e com um cinto de couro.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.