Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Mariana Rios dispensa sutiã e exibe corpão em clique picante: “Sensacional”

Durante banho de cachoeira, Mariana Rios posa com uma calcinha cavadíssima e deixa os seios em evidência ao usar apenas uma mão para cobri-los

Redação Contigo! Publicado em 27/01/2022, às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Rios dispensa sutiã e exibe corpão em clique picante: “Sensacional” - Instagram
Mariana Rios dispensa sutiã e exibe corpão em clique picante: “Sensacional” - Instagram

A atriz Mariana Rios movimentou as redes sociais na tarde desta quinta-feira (27), ao surgir abusando da sensualidade em um clique deslumbrante. Durante um banho de cachoeira, a musa dispensou o uso do sutiã e encantou os seguidores ao posar fazendo um topless.

Deitada em uma pedra do cenário paradisíaco onde aproveitou um momento de descanso, a atrista posou com uma calcinha mínima e cavadíssima, segurando os seios com apenas uma das mãos, deixando em evidência o corpão poderoso.

Exibindo uma barriga sequinha e cintura fina, a bela, que publicou o clique em preto e branco, fez uma pequena reflexão na legenda da imagem: “As mais belas fontes que guardavas em mim, purificavam minha alma ao me entregar a ti.”, iniciou ela no verso, que foi assinado com seu próprio nome.

“Num mergulho profundo em busca de me enxergar, vejo você. Mas de longe também posso reconhecer o infinito de almas desertas. Talvez como eu. Como você. Então volto a perguntar o que os céus têm a me oferecer? Se não te tenho por perto, o que é mais incerto então, que o amanhecer?”, finalizou a cantora.

Nos comentários, os seguidores não perderam tempo e nem economizaram palavras na hora de elogiar: “Você é toda bela”, “Linda e maravilhosa”, “Deusa”, “Jesus, ela é sensacional”, disseram alguns deles, deixando ainda símbolos de corações e olhos apaixonados.

Veja:

OUSADIA

Recentemente, Mariana Rios apareceu com um look ousado e cheia de sensualidade. A beldade compartilhou uma sequência de imagens exibindo seu corpão. Ela surgiu usando um top feito inteiramente por correntes prateadas, compondo o visual com uma meia-calça preta super transparente.

“Absolutamente do nada…”, escreveu ela na legenda da publicação, exibindo o corpão torneado para os fãs. Nos comentários, os seguidores foram só elogios. “Tome beleza!”, disse um seguidor. “Amei o look do dia”, declarou outro. “Você é perfeita”, disparou mais um.