Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Nada de affair!

Mariana Rios descarta romance com ex de Sasha Meneghel: "Nem deito na cama"

Atriz Mariana Rios desabafou e deixou claro que está solteira e em viagem com amigos em Fernando de Noronha; veja

Redação Contigo! Publicado em 07/01/2022, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Rios descarta romance com ex de Sasha Meneghel: "Nem deito na cama" - Reprodução/Instagram
Mariana Rios descarta romance com ex de Sasha Meneghel: "Nem deito na cama" - Reprodução/Instagram

A atriz Mariana Rios deu um chega para lá nos boatos de que está tendo um affair com o ex de Sasha Menegel, o ator gato Bruno Montaleone. Segundo o portal Extra,os dois foram vistos aos beijos durante uma festa em Fernando de Noronha na última quarta-feira (5).

Porém, na tarde desta sexta-feira (7), a musa veio ao público dizer que nada aconteceu e negar o affair com o intérprete de Matheus de Verdades Secretas 2. Ela deixou bem claro que está solteira e apenas em uma viagem com seus amigos pela ilha paradisíaca.

Em seu Stories do Instagram, ela começou um desabafo bem direto para dizer que está de saco cheio dos rumores: "Não sou de falar da minha vida pessoal, mas agora senti uma certa necessidade porque está me incomodando um pouco... Há algum tempo, meu nome vem saindo, 'Mariana está beijando', 'Mariana é vista aos beijos'."

"Mas não tem uma foto, uma prova. Cada hora me colocam com uma pessoa diferente. Não estou com ninguém e, aliás, faz tempo", esclareceu. Mariana Rios aproveitou para dizer o que, na verdade, estava fazendo no dia dos boatos: ela apenas foi a uma festa com um grupo de amigos.

"Estou fazendo viagem com um monte de amigos. Fui a uma festa e dancei forró com mais de 20 pessoas. Todos os meus amigos. A gente não pode nem fazer isso? Se a gente dança quer dizer que a gente já beijou a pessoa. É muito chato", reclamou em sequência. 

"De repente a pessoa está com alguém e eu fico no meio dessa confusão. Parem, por favor! Fico levando a fama e nem deito na cama", finalizou. Mariana Rios está solteira há mais de um ano — desde 2020 — quando terminou seu relacionamento com Lucas Khalil após perder o bebê que teria com o amado.

DEUSA

A atriz Mariana Rios elegeu um look muito ousado na noite da última quinta-feira (29).

Dispensando a calcinha, ela estava com uma saia prata e um top da mesma cor. Com um corpão de dar inveja, ela exibiu a barriga super sarada e os seios turbinados. Deslumbrante, ela prendeu os cabelos castanhos em um rabo de cavalo e usou uma make impecável.