Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Mariana Rios deixa os seios à mostra em cliques picantes: "Insana"

Mariana Rios posou para revista de luxo em fotos bem ousadas; fãs chegaram até a marcar seu suposto affair, Neymar

Redação Contigo! Publicado em 18/11/2021, às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Rios deixa os seios à mostra em cliques picantes: "Insana" - Reprodução/Instagram
Mariana Rios deixa os seios à mostra em cliques picantes: "Insana" - Reprodução/Instagram

A atriz e cantora Mariana Rios encantou os seguidores nesta quinta-feira (18) ao aparecer nas redes sociais em dois cliques bem ousados. 

Ela compartilhou fotos de um ensaio em que surge com os seios à mostra. As fotos são para uma revista de um shopping de luxo de São Paulo e chamaram a atenção dos fãs.

Deitada em um sofá luxuoso, a musa exibe sua boa forma impressionante.

"Insano", disse ela em inglês na legenda. As fotos ganharam muitos elogios dos seguidores. "Deusa", afirmou um. "Me passa um pouco dessa beleza?", brincou outro. "Poderosa", afirmou um terceiro.

Houve também quem fizesse referência ao craque Neymar Jr. É que os dois ficaram recentemente em uma festa que o craque deu após mais uma rodada das Eliminatórias da Copa do Catar. 

Segundo informações do jornal 'Extra', os dois ficaram em uma festa realizada no bar Santo Cupido, em São Paulo, logo após a partida. Eles trocaram beijos e não esconderam o clima de romance.

A publicação ainda conta que no dia seguinte o craque enviou um buquê gigante de rosas vermelhas para a casa da atriz. Ela publicou nas redes sociais uma foto do presentão, mas não contou quem foi que enviou o "mimo".

Veja: