Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ALFINETADA!

Mariana Rios dá aula de cavalheirismo a Caio Castro após polêmica: "Não é bancar"

Mariana Rios dá aula de cavalheirismo e cutuca Caio Castro após ator dizer que pagar um jantar é o mesmo que "sustentar" a parceira

Redação Contigo! Publicado em 28/07/2022, às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Rios dá aula de cavalheirismo a Caio Castro após polêmica: "Não é bancar" - Reprodução/YouTube
Mariana Rios dá aula de cavalheirismo a Caio Castro após polêmica: "Não é bancar" - Reprodução/YouTube

Na noite da última quarta-feira (27), a atriz Mariana Rios resolveu dar uma alfinetada no ator Caio Castro após ele afirmar que pagar um jantar à parceira é o mesmo que sustentá-la.

A declaração polêmica viralizou nas redes sociais e o artista foi detonado. Ao participar do podcast PocCast, a apresentadora do Ilha Record comentou sobre o assunto em questão, mas sem citar o caso do galã.

"O boy tem que pagar a conta no primeiro encontro. Isso é cavalheirismo. Isso é ser um gentleman. Isso não quer dizer que ele vá me bancar, me sustentar, que eu dependo dele, que eu estou usufruindo de uma coisa que é dele. Isso é uma coisa do homem para com a mulher. Eu acho bacana", disparou ela.

A artista ainda demonstrou que não tem o menor problema em dividir ou até mesmo pagar a conta por conta própria. "No próximo eu pago, a gente divide, mas no primeiro encontro, o homem tem que pagar", completou.

A declaração de Caio Castro pegou tão mal que até a própria namorada Daiane de Paula precisou intervir e soltou uma indireta daquelas nas redes sociais.

Veja:

ENTENDA

O ator Caio Castro deu o que falar nesta quarta-feira (27), após reclamar sobre pagar a conta do restaurante quando vai a um encontro com uma mulher e dizer que não gosta de se sentir obrigado a arcar com tudo sozinho.

A fala do artista acabou dividindo opiniões e ele foi detonado por parte do público. Um dos comentários repercutiu e foi compartilhado pelo perfil Garotx do Blog, rendando mais uma série de críticas ao bonitão.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.