Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Mariana Rios aposta em look transparente e exibe bumbum gigante: "Tome"

A atriz Mariana Rios escolheu um look ousado e arrancou elogios de fãs e seguidores; confira as imagens

Redação CONTIGO! Publicado em 21/01/2022, às 19h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Mariana Rios escolheu um look ousado e arrancou elogios de fãs e seguidores; confira as imagens - Reprodução/Instagram
A atriz Mariana Rios escolheu um look ousado e arrancou elogios de fãs e seguidores; confira as imagens - Reprodução/Instagram

A atriz Mariana Rios apareceu com um look ousado e cheia de sensualidade. Nesta sexta-feira (21), a artista compartilhou uma sequência de imagens exibindo sue corpão.

Nas redes sociais, a cantora publicou cliques onde usava um top feito inteiramente por correntes prateadas, compondo o visual com uma meia-calça preta super transparente.

Absolutamente do nada…”, escreveu ela na legenda da publicação, exibindo o corpão torneado para os fãs.

Nos comentários, os fãs foram logo para os comentários enchê-la de elogios. “Tome beleza!”, disse um seguidor. “Amei o look do dia”, declarou outro. “Você é perfeita”, disparou mais um.

Recentemente, a atriz deu um chega para lá nos boatos de que está tendo um affair com o ex de Sasha Menegel, o ator gato Bruno Montaleone. Segundo o portalExtra,os dois foram vistos aos beijos durante uma festa em Fernando de Noronha.

EITA!

A atriz Mariana Riosdispensou o sutiã e apareceu com uma produção bem sexy para uma participação especial no Domingão com Huck, programa apresentado por Luciano Huck.

Ela escolheu um conjunto de top e saia off white que deixou em evidência o corpo sequinho e definido da atriz. Ela ainda arrematou a produção com muitas joias e uma maquiagem sofisticada.