Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REVELOU!

Mariana Lima vive casamento aberto com Enrique Diaz e entrega relações sexuais com outras mulheres: "Oportunidade maravilhosa!"

Juntos há mais de 20 anos, atriz abriu o jogo sobre a vida íntima e mostrou maturidade ao citar casamento; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 04/10/2021, às 19h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Lima comenta casamento aberto e relação sexual com outras mulheres - Reprodução / Instagram
Mariana Lima comenta casamento aberto e relação sexual com outras mulheres - Reprodução / Instagram

A atriz Mariana Lima entregou todos os detalhes de sua intimidade durante sua conversa com o jornal O Globo nesta segunda-feira (4).

Prestes a viver uma personagem bissexual na próxima novela das 21h da TV Globo, Um Lugar ao Sol, a veterana de 49 anos abriu o jogo sobre sua vida amorosa e admitiu que já manteve relações sexuais com outras mulheres.

De coração aberto, ela inclusive garantiu que sua primeira paixão foi na verdade por uma grande amiga. "Claro que já transei com mulheres. Imagina se eu ia perder essa oportunidade maravilhosa na vida? Fui profundamente apaixonada por uma mulher, tive relações com mulheres quando era adolescente e na vida adulta. Nunca falei (sobre o assunto) por ser algo muito privado, não queria que fosse distorcido ou rotulado. A primeira paixão que tive, de querer morrer, foi com uma menina, amiga até hoje”, contou.

Durante o bate-papo, a atriz também falou sobre sua união com Enrique Diaz - ela confessou que ambos levam um relacionamento aberto e não estão morando mais juntos.

 “É um amor profundo, tesão profissional e sexual. Já viajei várias vezes a trabalho, já me apaixonei por outras pessoas. Sempre tive certeza de que nada substituía o que eu tinha com ele. Vivemos de tudo e há dois anos passamos a morar em duas casas. Preciso ficar sozinha também um pouco, sem ele e sem as meninas. Nunca a gente conseguiu ter um relação aberta no sentido de “olha, eu fui ali, transei, foi ótimo”. Com a gente nunca funcionou. É privado demais para o outro saber e interferir. E abre um machucado que não cura. A gente combinou de não saber, porque, quando a gente soube, foi uma merda. Tem casal que prefere contar. Eu e o Kike não temos esse desenvolvimento", afirmou.

NOVA NOVELA!

Prestes a voltar às telinhas em Um Lugar ao SolMariana Lima conta detalhes de sua personagem e ressalta as descobertas que ela viverá durante a história.

A atriz, que viverá par romântico de Natália Lage, contou que as cenas de beijo irá acontecer, mas as de sexo estão descartadas.