Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EXPLICOU

Mariana Lima explica como funciona casamento aberto com Enrique Diaz: "A gente combinou de não saber"

Após revelar que já transou com mulheres, atriz contou uma "regra" para a relação aberta funcionar

Redação Contigo! Publicado em 16/10/2021, às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Lima explica como funciona casamento aberto com Enrique Diaz: "A gente combinou de não saber" - Reprodução/Instagram
Mariana Lima explica como funciona casamento aberto com Enrique Diaz: "A gente combinou de não saber" - Reprodução/Instagram

Mariana Lima revelou recentemente que seu casamento com Enrique Diaz se tornou uma relação aberta. Casados há mais de 20 anos, a atriz decidiu então explicar como o relacionamento funciona e disse que existe uma "regra" para que o romance não se torne doloroso devido ao ciúme. 

Em entrevista ao jornal O Globo, a artista disse que os pombinhos não contam um ao outro quando têm experiências sexuais com outras pessoas.

Ela também falou que moram em duas casas para que não precisem ficar o tempo todo junto: "Vivemos de tudo e há dois anos passamos a morar em duas casas. Uma tentativa de continuar junto. E ter mais espaço. Eu preciso ficar sozinha também um pouco, sem ele e sem as meninas".

Apesar de ser uma relação aberta, Mariana revelou que o casal nunca conseguiu ter esse tipo de liberdade, então fizeram um acordo para não se machucarem: "Nunca funcionou. É privado demais para o outro sabre e interferir. E abre um machucado que não cura". 

"A gente combinou de não saber. Porque, quando a gente soube, foi uma merd*. Tem casal que prefere contar. Eu e o Kike não temos esse desenvolvimento".

REVELOU

A atriz Mariana Lima entregou todos os detalhes de sua intimidade durante sua conversa com o jornal O Globo nesta segunda-feira (4).

Prestes a viver uma personagem bissexual na próxima novela das 21h da TV Globo, Um Lugar ao Sol, a veterana de 49 anos abriu o jogo sobre sua vida amorosa e admitiu que já manteve relações sexuais com outras mulheres.